Silvia-Maria5 Level 2 Porto Alegre, Brazil Hospedagem Sempre consulto o site para esclarecer as minhas dúvidas. Sempre consulto o site para esclarecer as minhas dúvidas.
Bella Community Manager London, United Kingdom Você deixa uma mensagem de boas-vindas para seus hóspedes? Olá, queridos anfitriões! Vamos falar sobre primeiras i... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Vamos falar sobre primeiras impressões? Há algo especial no momento em que um hóspede entra pe... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Como você se sentiu quando recebeu sua primeira reserva? Olá pessoal, boa terça feira para vocês! Quer você hosp... Última resposta Olá pessoal, boa terça feira para vocês! Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗 Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere... Última resposta
Valéria-Ribeiro0 Level 1 São Paulo, Brazil Falta de reservas Bom dia. Estou na plataforma a poucos meses e estava com aju... Última resposta Bom dia. Estou na plataforma a poucos meses e estava com ajuda de um co anfitrião pois estava insegura em relação a gestão, e... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.