Bella Community Manager London, United Kingdom Você deixa uma mensagem de boas-vindas para seus hóspedes? Olá, queridos anfitriões! Vamos falar sobre primeiras i... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Vamos falar sobre primeiras impressões? Há algo especial no momento em que um hóspede entra pe... Última resposta
Juliana903 Level 4 São Paulo, Brazil Recusar reserva de hóspedes sem avaliação. Olá vizinhos !bom dia 殺 Já estou há alguns meses alugando me... Última resposta Olá vizinhos !bom dia 殺 Já estou há alguns meses alugando meu espaço, e com as dicas valiosas compartilhadas aqui tenho tido ... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Como você se sentiu quando recebeu sua primeira reserva? Olá pessoal, boa terça feira para vocês! Quer você hosp... Última resposta Olá pessoal, boa terça feira para vocês! Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Paulo1471 Level 1 Resende, Brazil Como configurar mínimo de 2 diárias no meu anúncio? Como configurar mínimo de 2 diárias no meu anúncio?Não local... Última resposta Como configurar mínimo de 2 diárias no meu anúncio?Não localizei essa opção. Alguém poderia me ajudar?Grato Última resposta
Erika1385 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Olá boa tarde!!Estou entrando hoje no Airbnb pra anunciar. G... Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb. Última resposta Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb. Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.