Convivência de hóspede com anfitrião no mesmo espaço

Respondido!
Socorro55
Level 2
Recife, Brazil

Convivência de hóspede com anfitrião no mesmo espaço

Gostaria de obter dicas de como harmonizar a convivência de espaço compartilhado entre o antfitrião e o hóspede.

Resido no apartamento, tenho uma suite para mim e dois quartos disponíveis para alugar por diárias. Compartilharei salas de estar e jantar, cozinha e área se serviço. Como harmonizar isso?

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Socorro55 , a @Ana23204 também aluga dois quartos dentro de casa e ela sempre expõe algumas situações que ela passou e os aprendizados durante esses anos...

Com certeza ela vai poder te dar várias dicas sobre a melhor convivência entre hóspedes e anfitriões 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Socorro55 
O principal sempre é estabelecer limites e regras.

Deixar bem claro na descrição do anúncio e nas regras, quais os espaços e utensílios compartilhados, horários, enfim, todas as diretrizes que os hóspedes deverão seguir.
Da mesma forma o anfitrião deverá respeitar o "espaço" e a privacidade do hóspede.
Paralelo a isso, é importante tbm o hóspede ter algum espaço na geladeira e armários para compras e etc.
Creio que isso seja o básico, com o tempo vc irá perceber a dinâmica e o que precisa ajustar ou modificar. 

É na prática, entre erros e acertos que vc irá aprender 

Eu não  tenho essa situação nas minhas hospedagens, mas é o que eu faria.

Mas aqui tem muitos anfitriões que compartilham seu espaço, já já chega alguém com mais dicas.

Espero ter ajudado. 

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Socorro55 , a @Ana23204 também aluga dois quartos dentro de casa e ela sempre expõe algumas situações que ela passou e os aprendizados durante esses anos...

Com certeza ela vai poder te dar várias dicas sobre a melhor convivência entre hóspedes e anfitriões 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Socorro55
Level 2
Recife, Brazil

obrigada, vou aguardar as dicas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias