Diarias

Respondido!

Diarias

Tenho um apartamento na praia e geralmente alugo a diária por dia , e a plataforma cobra por noite , neste caso acabo perdendo um dia com essa prática do Airbnb,  como faço para colocar meu anúncio cobrando a diria por dia e não por noite? 

 

Exemplo : a pessoa que aluga direto comigo , eu alugo sábado entrando a partir da meia noite uma diária,  saindo no domingo até meia noite outra diária,  ou seja o hospede paga duas diárias no final de semana,  e não por noite , onde o anfitrião perde uma diária.  

 

Não sei se ficou claro ! 

1 Melhor Resposta

Então @Evandro-Santos-De-Jesus0 

Não trabalho para o Airbnb e nem sou arquiteta, fui por 32 anos professora de Jardim de Infância. Mas é aquilo que disse, a Vida é uma grande mestra, basta apenas que prestemos atenção às lições dadas kkkk.

 

A @Laura é nossa queridíssima "Community Manager", não é anfitriã; sua função aqui é criar e desenvolver conteúdos, administrar e estimular interações,  além de servir de "ponte" entre nós e o "time" superior do Airbnb.

É isso, somos mesmo uma comunidade on line e cada um contribui com o que tem pra dar.

Nos mantenha atualizados das mudanças, eu mesma ficarei torcendo pra que dê tudo certo.

Abraços 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

56 Respostas 56
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade mesmo @Denise583 , o preço da diária já é calculado com ma margem de lucro, então acho válido aplicar um preço estável e linear porque já é difícil tirar férias em família, são tantos custos para cobrir e realmente ninguém é compreensível com as restrições das famílias com filhos pequenos, as passagens triplicam de preço em épocas de férias escolares, então que esse "respiro" venha pelo menos da acomodação mesmo...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Vdd cumadi @Laura