Equipe de Hospedagem em Porto Alegre

Cesar-Henrique1
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Equipe de Hospedagem em Porto Alegre

Procuro equipe de hospedagem para Porto Alegre - Centro Histórico e Partenon. 

Vi em alguns posts assunto parecido, mas não consegui contato direto. Vou marcar alguns usuários que talvez possam me ajudar.

Grato

 @Sérgio126 @Izabel88 @Ana27608 @Greice4 @Elisandra3 @Vinícius0 @Christian2563 @Tiago652 @Elis13 

12 Respostas 12
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Cesar-Henrique1 , 

Vc participa do clube de anfitriões de Porto Alegre ? Talvez ali seja mais um canal para encontrar um anfitrião que te ajude lá.

 

https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbportoalegre

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pelo oque eu entendi @Beatriz98 , o @Cesar-Henrique1 está procurando por uma acomodação como hóspede não?

 

Se for esse o caso @Cesar-Henrique1 , você pode fazer a busca pelo site do Airbnb diretamente clicando aqui ->https://www.airbnb.com.br/ 

 

Depois nos conte a sua dúvida 😊

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cesar-Henrique1
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Laura, não é para hospedagem.

Estou preparando 2 apartamentos em Poa pra investimento e preciso de mais informações para definir se opto pelo aluguel por temporada ou fixo através de imobiliária.

Como moro no interior do RS, preciso fazer os levantamentos de custos e se consigo encontrar alguém que faça a administração da lavandaria, limpeza, manutenção.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Cesar-Henrique1 , em relação à equipe para te auxiliar na administração, te recomendo dar uma olhada na aba de pesquisa aqui da CC já que existem vários tópicos de anfitriões oferencendo ou pedindo recomendações de empresas que auxiliem nesse sentido. 

 

Assim acredito que você possa encontrar mais rápido alguém que te ajude nesse novo negócio 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cesar-Henrique1
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Boa tarde @Laura , confesso que pesquisei, encontrei algumas conversas, mas nada concreto. Tanto que marquei algumas pessoas que estavam envolvidas nas conversas que me interessaram, pra saber se elas conseguiram resolver a questão delas.

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Cesar-Henrique1 @Laura ,Oi!  Cesar, tudo bem?  Resolvi não locar pelo aplicativo em P Alegre e coloquei em imobiliária justamente pela dificuldade de gerenciar, mas acho que pelo app o retorno seria bem melhor, e as áreas aonde possues os imóveis seriam excelentes para  este fim. O outro motivo seria pelo fato de que desejo liberdade para poder viajar e como sou exigente com a limpeza e organização, estaria sempre muito envolvida, mas à distância, e seria cansativo. Opero no litoral e eu mesma gerencio tudo. Alguns dias atrás conheci uma pessoa interessada em gerenciar propriedades em PA, posso falar com ela e passar o teu contato. Ela pareceu-me conhecer bem como funciona o sistema de hospedagens pelo app. Abraço.

Cesar-Henrique1
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Izabel88 Tudo bem! Grato pela tua resposta. Pode passar sim meu contato. Eu inclusive entrei em contato com algumas empresas (Anfitrião Prime, B. Homy) para avaliar. Mas é engraçado uma cidade como Poa não ter tanto acesso a esse tipo de serviço. Eu estou iniciando nesse negócio, mas assim como você, sou bastante exigente, então preciso encontrar algo que me deixe menos preocupado. Inclusive se tiver alguma informação sobre essas Startups, seria bem interessante. Abraço.

@Cesar-Henrique1 vou conversar com ela e passo teu contato. Este negócio de administrar imóvel de terceiro é promissor, mas complicado, pois o admin precisa ser tão ou mais exigente do que o proprietário e, ao mesmo tempo, sensível para entender as necessidades dos hóspedes.  Vamos trocando idéias por aqui. Forte abraço.

 

Liane678
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá, @Cesar-Henrique1 .

Ainda precisando de administrador de hospedagem? Gostaria de receber uma proposta?

 

Cesar-Henrique1
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Liane678 . Sim. Ainda procurando e gostaria muito de uma proposta.

Liane678
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Pode ativar msg privadas pra que eu possa passar meu contato? Acho que em msgs abertas a plataforma exclui por questões de segurança. 

 

Aguardo!

Olá Cesar, tudo bem?

 

Trabalho como hosting, co-hosting em Porto Alegre, Serra Gaúcha e Litoral norte gaúcho. Trabalhamos com excelência para cuidar de seu imóvel e trazer a maior rentabilidade possível, com um experiência incrível para os hóspedes.

Se ainda estiver procurando e tiver interesse, por favor entre me contato.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias