FALTA DE SUPORTE DO AIRBNB COM O HÓSPEDE

Igor608
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

FALTA DE SUPORTE DO AIRBNB COM O HÓSPEDE

Estou sendo expulso do meu apartamento ( o qual tinha reserva até domingo), sendo ameaçado pela anfitriã e sigo há 19 horas sem resposta do airbnb. Cadê o suporte 24 horas? Cadê o suporte? Basicamente estou sendo expulso da ccasa que alugiei até domingo sem nenhuma explicação, sem nenhum suporte pra achar um lugar novo em menos de 24 horas e sem nenhuma explicação sobre reeembolso por parte do airbnb

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Igor608 

Aqui é a CC, Central da Comunidade do Airbnb. Um lugar onde você pode interagir com outros anfitriões e pedir conselhos. Um lugar para trocar histórias e dicas e receber atualizações da equipe do Airbnb.

Isso somente com o Suporte mesmo.

Mas tentando te ajudar de alguma forma, pergunto..

Por qual meio vc entrou em contato com eles?

Além do "Acesse a Central de Ajuda" no app há também o "Ajuda com problema de segurança" que, acredito, seja um meio mais rápido e onde se receba uma maior atenção, visto a coisa de "segurança".

Se não foi por aí que vc acessou, tente então.

Espero que receba uma melhor atenção. 

Torcendo pra tudo dar certo.

Depois nos conte como conseguiu resolver. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Igor608 , sinto muito mesmo pelo seu caso!

Você conseguiu entrar em contato com o suporte já, ou pelo menos com o anfitrião para entender oque está acontecendo? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias