Estou tentando fazer minha reserva no app, site, do Airbnb u...
Última resposta
Estou tentando fazer minha reserva no app, site, do Airbnb utilizando gift cards, que estão creditados na conta. Porém na hor...
Última resposta
Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, fiquei até feliz com a reserva, pois como estou começando, acho melhor ter hóspedes experientes e responsáveis.
Para a minha surpresa, essa pessoa deixou meu estúdio um caos completo, de sujeira grudada dentro do microondas a banheiro imundo. Consegui reverter a situação com uma faxina pesada, mas fiquei me perguntando como é possível hóspede assim ter muitas avaliações 5 estrelas? Vocês têm alguma teoria sobre esse mistério? 🤔
Oi @Regina1105
Realmente não faz muito sentido.
Será que foi mesmo o hóspede que veio ou é mais um caso de reserva pra terceiros?
É o que acho mais provável.
É o mesmo hóspede, Denise, a identificação é necessária para acesso ao prédio, no caso, o que torna tudo ainda mais estranho.
Oi @Regina1105
Aí a coisa fica estranha mesmo.
Porém, independente das avaliações anteriores, o hóspede deve seguir a regras e deixar a acomodação em ordem, do jeito que a encontrou.
Isso está nos Termos de Serviço.
Não deixe de fazer uma avaliação detalhada para alertar futuros anfitriões e, caso seja necessário, acione o Aircover para ressarcimento da faxina extra e qqr dano que, porventura, tenha ocorrido.
Abraços!
Um mistério mesmo @Regina1105 .....
Era somente um hóspede na acomodação?
Quais eram os elogios feitos por outros anfitriões? De repente não tem nada a ver com a limpeza mas outros atributos que o hóspede é bom, talvez...? 🤷🏽♀️
Laura, somente um hóspede e os elogios diziam respeito a questões de limpeza e organização. Por isso foi uma enorme (e decepcionante) surpresa. Quero acreditar que a pessoa estava passando por algum problema emocional, talvez, por isso deixou o caos por onde passou. Foi a única explicação que me acalmou, aliás.