Hóspede extra

Respondido!

Hóspede extra

Não entendi como funciona a opção hóspede extra. Pois colocamos a quantidade máxima de hóspedes, sendo assim., não aparece a opção de hóspede extra para o cliente.

Alguém pode me tirar essa dúvida?

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Larissa511 

Acho que está se referindo à "Taxa para hóspede adicional"

A coisa funciona assim.

Se vc calcular o valor da diária baseado na capacidade máxima da acomodação, certamente ficará muito caro para grupos menores.

Dessa forma vc tem a opção de calcular a diária para 2 hóspedes, por exemplo (casal são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí (sempre dentro do total de hóspedes do anúncio).

Com isso, sua acomodação tbm fica na mira de grupos menores e o preço fica justo para todos. 

Vc deixará arrumado apenas os cômodos suficientes para o número reservado, ficando os demais trancados sem acesso.

 

Isso deverá estar bem claro no anúncio 

 

Espero ter ajudado. 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Larissa511 

Acho que está se referindo à "Taxa para hóspede adicional"

A coisa funciona assim.

Se vc calcular o valor da diária baseado na capacidade máxima da acomodação, certamente ficará muito caro para grupos menores.

Dessa forma vc tem a opção de calcular a diária para 2 hóspedes, por exemplo (casal são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí (sempre dentro do total de hóspedes do anúncio).

Com isso, sua acomodação tbm fica na mira de grupos menores e o preço fica justo para todos. 

Vc deixará arrumado apenas os cômodos suficientes para o número reservado, ficando os demais trancados sem acesso.

 

Isso deverá estar bem claro no anúncio 

 

Espero ter ajudado. 

 

Olá Denise, muito obrigada por sua resposta.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias