Hóspede extra

Respondido!

Hóspede extra

Não entendi como funciona a opção hóspede extra. Pois colocamos a quantidade máxima de hóspedes, sendo assim., não aparece a opção de hóspede extra para o cliente.

Alguém pode me tirar essa dúvida?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Larissa511 

Acho que está se referindo à "Taxa para hóspede adicional"

A coisa funciona assim.

Se vc calcular o valor da diária baseado na capacidade máxima da acomodação, certamente ficará muito caro para grupos menores.

Dessa forma vc tem a opção de calcular a diária para 2 hóspedes, por exemplo (casal são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí (sempre dentro do total de hóspedes do anúncio).

Com isso, sua acomodação tbm fica na mira de grupos menores e o preço fica justo para todos. 

Vc deixará arrumado apenas os cômodos suficientes para o número reservado, ficando os demais trancados sem acesso.

Isso deverá estar bem claro no anúncio 

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Larissa511 

Acho que está se referindo à "Taxa para hóspede adicional"

A coisa funciona assim.

Se vc calcular o valor da diária baseado na capacidade máxima da acomodação, certamente ficará muito caro para grupos menores.

Dessa forma vc tem a opção de calcular a diária para 2 hóspedes, por exemplo (casal são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí (sempre dentro do total de hóspedes do anúncio).

Com isso, sua acomodação tbm fica na mira de grupos menores e o preço fica justo para todos. 

Vc deixará arrumado apenas os cômodos suficientes para o número reservado, ficando os demais trancados sem acesso.

Isso deverá estar bem claro no anúncio 

Espero ter ajudado. 

Olá Denise, muito obrigada por sua resposta.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.