Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserv...
Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserva de um Estrangeiro que não tem esse enxoval. Preciso alugar rou...
Olá pessoal, preciso de conselhos. Sou nova no Airbnb, possuo um loft com móveis planejados todo equipado ( jogo de jantar para 2, jogo de panelas, jogo de talheres, jogo de conchas, liquidificador, espremedor de laranja elétrico, forno elétrico, microondas, cafeteira dolce gusto, copos, taças, purificador de água elétrico, ar condicionado, geladeira, máquina lava e seca, ferro, smartTV... entre outros) ele é bem equipado com o necessário. Neste último mês recebi uma hospede de longa temporada 40 dias, nos primeiros 25 dias estava tudo em ordem. Mas nos últimos 15 dias ela começou a dar problema, começou com reclamações e solicitações de reposição e pedidos de alguns utensílios, como " Senti falta de itens básicos como: peneira (eu comprei uma), lixeira na cozinha, pregadores (só tem 1), forma (pra ir ao forno), travessas, potes (pra biscoito, arroz, pra armazenar comida na geladeira..) eu comprei alguns depósitos tb" o primeiro pedido dela, depois seguiu pedindo itens básicos como sabonete, papel higiênico, azeite... apesar não fazermos reposições, como não deixei claro da primeira vez acabei fazendo essa reposição. Mais tarde ela me envia a seguinte mensagem "Bom dia. Estou com problema com a máquina de lavar. Nas primeiras vezes em que a usei já vazou um pouco de água do tubo, mas resolvi. Desta vez, não. Inclusive o apartamento neste momento está totalmente alagado. Preciso de ajuda com isso." Em nenhum momento antes dos 30 dias já passado da estadia fui comunicada sobre algum problema com a máquina, neste dia ela vendo que estava vazando água da máquina ela a manteve ligada ao invés de desligá-lo e alagou o loft todo, enviei uma faxineira para limpar mas já havia ocorrido estrago nos móveis planejados por causa da água, não havia problema com a máquina apenas a mangueira d