Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga....
Última resposta
Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ...
Última resposta
Olá , essa é uma situação atípica que vivi com hóspedes que vieram a turismo. O que surpreendeu-me , é que os hóspedes eram excelentemente avaliados na plataforma , por outros anfitriões , muito simpáticos, comunicativos, seguiu as regras da casa , mas ao fazer o checkout no meu flat , levou pequenos itens. Não tive coragem de colocar isso na plataforma , fiquei envergonhada. Alguém já passou por algo semelhante? Sugestões serão bem
vindas . Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Mária20
Infelizmente não é assim tão atípica.
Ultimamente está mais frequente do que deveria.
Recentemente a colega @Luiza197 passou por esta experiência. 👇🏻
E vc perde uma ótima oportunidade em não denunciá-los à plataforma. É o único meio de gente desse tipo ser banida da plataforma, e a única forma de vc ser ressarcida pelas perdas.
Tem um ditado antigo que diz "Para que o mal triunfe, basta que o bem, silencie".
Talvez os anfitriões antes de vc tiveram a mesma atitude, o que permitiu que fizessem o mesmo com vc, e assim vc permitirá que esse mau comportamento se perpetue e prossiga fazendo msis vitimas.🤷🏼♀️
E na boa... envergonhada de quê???!!! Quem deveria ficar envergonhado são eles.
Vc tem 14 dias após o check-out abrir uma solicitação através do AirCover, se ainda estiver no prazo te incentivo a fazê-lo.
Não deixe essa gente impune.
E vamos supor que não foi furto, apenas um "infeliz equívoco". Como primeiro procedimento dentro do processo do Aircover, vc deverá solicitar o ressarcimento via Central de Resoluções, o que dará a eles a chance de se desculparem e se redimirem, caso tenha sido mesmo um engano.
Penso que o correto sempre será o correto.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver
É por aí mesmo @Mária20
Não tem como prevermos todas as situações que enfrentaremos.
O lance é irmos nos ajustando.
Acredito que agora, com estes ajustes, dificilmente vc terá problema semelhante.
Abraços!
Olha! Além da denúncia e do comentário que já ajudar outro anfitrião, a não hospedar esse tipo de hospede. Aconteceu comigo, e uma situação muito chata! E ressalto! Eu venho acompanhando esse hospede. Após o ocorrido ele continua se hospedando. E ainda ganhou comentário positivo de outra anfitriã. Muito bem elogiado 😂😂 ou seja continua se hospedando. Airbnb me deu todo o suporte e ressarcimento do prejuízo. Porém esse tipo de hóspede não é bem vindo na plataforma. O caso meu foi encerrado. Minha parte eu fiz!