Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer...
Última resposta
Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer uns dias que criei um anúncio da minha casa de praia e até agora...
Última resposta
Olá Anfitriões, eu elaborei uma carta de boas-vindas juntamente com um kit que fui aprimorando com o tempo e o feedback dos hóspedes e que a maioria elogia nos comentários, então vou compartilhar com vocês:
KIT:
* 1 cerveja Patagônica pilsen - rótulo vermelho (todo mundo deixa Heineken, então resolvi me diferenciar. Ah! E esta cerveja é maravilhosa);
* 1 Toddynho (as crianças aaaaaaamam esse mimo);
* 1 torrada integral Cereale - Bauducco (o pacote vem com 6, então vou dando 1 de cada vez);
* 2 Bis (2 unidades - não 2 caixas. 1 branco e 1 azul/preto).
OBS. Eu comecei com um kit bem diferente deste e, como disse, fui aprimorando conforme o feedback dos hóspedes. Este kit não tem erro. Ah! E não deixo água, pois nos meus imóveis tem filtro (item indispensável nos apês, mas isto é assunto para outra conversa).
Agora a cereja do bolo, a minha CARTA:
Eu imprimo em tom cinza para parecer que foi escrito a lápis e deixo em cima da mesa juntamente com o kit.
Espero que seja útil para vocês assim como tem surtido (muito) efeito de encantamento e lembrança disto nas avaliações das minhas hospedagens 😃
Olá @Diego1537 !
Muito válida a atitude, um toque que pode fidelizar um cliente, além de muito legal ser recebido com um mimo, gera uma surpresa agradável, penso eu. Felicidades e bons negócios.
Oi @Diego1537 , você mencionou o Toddynho e eu lembrei que o @Ricardo1643 também deixa esses mimos para os hóspedes ....realmente deve causar uma ótima primeira impressão com as crianças que normalmente estão super agitadas e impacientes quando entram em um ambiente novo 😅
Adorei a ideia da carta!
Você sempre deixa essa cerveja para os hóspedes ou reveza? Vou até procurar por essa marca, nunca tinha visto antes 🧐
Confesso que o Toddynho é o mais comentado rss.
Sim, sempre deixo esta mesma cerveja (rótulo vermelho) e muitos hóspedes já relataram que não a conheciam, mas que hoje faz parte da sua compra no supermercado 😃
@Laura
Sim kkk 😊, sempre deixo quando vem crianças.
Olá @Diego1537 , boa semana pra você!
Eu procurei pela Patagônica Pilsen com o rótulo vermelho mas só achei essa aqui:
Eu pessoalmente adoro um Toddynho @Diego1537 , @Ricardo1643 tem gosto de infância e é super prático de levar na bolsa depois que chega para dar uma voltinha....talvez um kit de boas vinda com comidas sentimentais de infância agrade todos os gostos 😅
Boa semana @Laura, é essa aqui:
OBS. Tem no Zé Delevery rss.
A propósito, ótima sugestão sobre a kit "sentimental".
Já coloquei na minha listinha de cervejas para provar @Diego1537 😉
Imagina um kit de boas vindas só com comidas dos anos 2000? Eu ia amar!!