Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um ...
Última resposta
Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um pouco com vocês a cada dia. Por ser nova, por enquanto prefiro re...
Última resposta
Olá Anfitriões, eu elaborei uma carta de boas-vindas juntamente com um kit que fui aprimorando com o tempo e o feedback dos hóspedes e que a maioria elogia nos comentários, então vou compartilhar com vocês:
KIT:
* 1 cerveja Patagônica pilsen - rótulo vermelho (todo mundo deixa Heineken, então resolvi me diferenciar. Ah! E esta cerveja é maravilhosa);
* 1 Toddynho (as crianças aaaaaaamam esse mimo);
* 1 torrada integral Cereale - Bauducco (o pacote vem com 6, então vou dando 1 de cada vez);
* 2 Bis (2 unidades - não 2 caixas. 1 branco e 1 azul/preto).
OBS. Eu comecei com um kit bem diferente deste e, como disse, fui aprimorando conforme o feedback dos hóspedes. Este kit não tem erro. Ah! E não deixo água, pois nos meus imóveis tem filtro (item indispensável nos apês, mas isto é assunto para outra conversa).
Agora a cereja do bolo, a minha CARTA:
Eu imprimo em tom cinza para parecer que foi escrito a lápis e deixo em cima da mesa juntamente com o kit.
Espero que seja útil para vocês assim como tem surtido (muito) efeito de encantamento e lembrança disto nas avaliações das minhas hospedagens 😃
Olá @Diego1537 !
Muito válida a atitude, um toque que pode fidelizar um cliente, além de muito legal ser recebido com um mimo, gera uma surpresa agradável, penso eu. Felicidades e bons negócios.
Oi @Diego1537 , você mencionou o Toddynho e eu lembrei que o @Ricardo1643 também deixa esses mimos para os hóspedes ....realmente deve causar uma ótima primeira impressão com as crianças que normalmente estão super agitadas e impacientes quando entram em um ambiente novo 😅
Adorei a ideia da carta!
Você sempre deixa essa cerveja para os hóspedes ou reveza? Vou até procurar por essa marca, nunca tinha visto antes 🧐
Confesso que o Toddynho é o mais comentado rss.