Novo no airbnb

Respondido!
Sergio1634
Level 2
São Paulo, Brazil

Novo no airbnb

Boa noite! meu nome é Sergio, sou novo no airbnb, ainda estou me adaptando ao sistema da plataforma, estou com muitas dúvidas de diversos temas, gostaria de trocar informações referente ao aconselhamento para obter um resultado satisfatório para todos, desde já agradeço a quem se dispuser a me ajudar!!!!

1 Melhor Resposta
Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura , vou tentar contribuir aqui com minha perspectiva.
@Sergio1634 Saudações de Praia Grande, estamos próximos rs..

 

Vou descrever pontos aqui na tentativa de auxiliar-te, leve sempre em consideração que é apenas a minha perspectiva e o principal é você conseguir consolidar as informações aqui fornecidas por todos e testar para encontrar a que funciona melhor no seu contexto ai.

1 - Expectativa.

      É importante primeiramente você entender a sua expectativa desejada para então traçar o caminho e ir pilotando as sugestões de todos aqui para encontrar a melhor para atender seu contexto. 

 

2 - Preço.

       Esse é outro ponto que vai precisar ter claro em sua expectativa, pois o preço irá definir seu público e a recorrência na qual irá reservar... No geral tentamos sempre seguir os preços padrões da região...  ( No meu caso em um apartamento de 1dorm eu tento manter o preço padrão da região porque está de encontro ao meu planejamento. Em contra ponto, faço a gestão do ap da minha irmã, no qual ela prefere cobrar bem mais alto para selecionar o publico e por consequência acaba alugando bem menos também, mas é algo que está atendendo a expectativa dela. Entende o ponto que estou transmitindo?)

3 - Planejamento.