O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Items de geladeira - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos 😊

 

Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.

 

Algumas das principais tendências são:

 

  • Deixar itens básicos, como ketchup, maionese, mostarda e água.:gotas_de_suor:

 

  • Manter a geladeira completamente vazia para dar uma sensação de limpeza aos novos hóspedes.

 

  • Oferecer uma gama de items para fazer um lanche ou uma pequena refeição quando chegam como queijos, sucos, embutidos, etc.

 

Qual tipo de anfitrião você é?

Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥

 

Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

161 Respostas 161
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Verdade @Antonio479 ....e você que recebe todos os hóspedes certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Ola, Laura:

Eu administro as locações de 25 a 30 imóveis. Uso o Airbnb, O Vrbo e o Booking.

Nem todos eu coloco simultaneamente em todas essas plataformas.

Como já faço esse trabalho à mais de 10 anos, já tenho uma carteira de clientes com + de 3500 contatos.

Apenas administro as locações, ou seja, fecho a locação, faço o contrato, destino os numerários para os proprietarios e quando estão colocando as coisas no carro, vou até eles, dou uma olhada nos principais itens da casa para ver se estão em ordem, pego a chave de volta e já aciono a faxineira para deixar a casa em ordem para a próxima locação. 
Ai faço um histórico da locação e cobro do proprietário 15% de administração,  a faxina e eventual gasto que tenha ocorrido.

Conheça o nosso trabalho:www.serveseimoveis.com.br

abraços

antonio outeiro 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bacana @Antonio479 , as fotos do site estão lindas! São das acomodações que você gerencia? 

 

Imagino que você não tenha como estar presente em todos os casos, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Laura:

Bom dia.

Sim. Ainda faltam algumas casas para incluir no site. Periodicamente, é preciso renovar aqueles clientes que além de chatos, não querem investir nas manutenções  de suas casas, ai rescindo o nosso contrato e coloco outra no lugar daquela.

Embora eu administre muitas casas, a media de locação semanal é de  6 a 8 casas.

Nem todos chegam ao mesmo tempo e exijo que me avisem quando estão por perto.

Como a maioria das casas ficam na mesma praia que eu moro,  dá tempo para recebe los pessoalmente. Em feriados, quando o numero de locações são maiores, tenho uma pessoa de free lance  que me ajuda quando necessário.

abcs.

att

Antonio Outeiro

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O bom é que você criou um sistema que funciona super bem @Antonio479 !

 

Mesmo contando com bastante imóveis pra gerenciar 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Laura:

É verdade. Tudo tem que funcionar em sequência, e nada desse sequência pode se deixar para fazer depois. Em sequência :  contato com o cliente, exposição das casas disponíveis, fechamento. Contrato, indisponibilizar nos sites, receber os hospedes e no final, fazer o check out e acionar a faxineira para deixar a casa em ordem para a próxima locação.

" simples assim"

abcs.

antonio outeiro

www.serveseimoveis.com.br

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seria bom se você colocasse tipo um checklist desses passos para facilitar quem administra diversas acomodações como você @Antonio479 , ou até de quem não faz 😉

 

Você toparia fazer uma postagem disso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Boa tarde, Laura

Se você observar, já fiz esse check list na ultima postagem

certo?

att

antonio outeiro

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Verdade @Antonio479 , mas acho que seria bacana fazer uma postagem totalmente dedicada para isso, oque você acha?

Justamente pra dar mais visibilidade para esse tópico que permeia muitos anfitriões!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

O meu é de 20L e assim o hóspede terá agua gelada ou natural direto dele, sem precisar ficar abrindo a geladeira para "pensar"

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Esse galão de 20L você deixa aonde @Cibele39 ? Na cozinha mesmo tanto para você quanto para os hóspedes ou tem essa separação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rossana176
Level 2
Natal, Brazil

Deixo água gelada e caçambas de gelo na freezer.

Fora dela deixo café, filtro para café, farinha, temperos, óleo, sal, açúcar.

quando nosso pé de tomate cereja está produzindo deixo também. No nosso jardim temos mudas de tempero: salsinha, manjericão, alecrim e Ora pronobis. 
Às vezes já deixo uma salada de Ora pronobis pronta. 

Olá @Rossana176  tudo bem 🙏 Sou da Baixada Santista.Adoro Natal estou querendo passar uns dias neste paraíso Adoro frutas 😍😋estou lendo aqui a comunidade, muito interessante os comentários,já estou quase um ano no Airbnb 😍

Erico1177
Level 4
Queluz, Portugal

Olá Laura, eu ultimamente tenho deixado frutas das época, tal como maçãs, ameixas, uvas, figos( tudo fruta do meu jardim) a juntas a isso também costumo deixar tomates, feijão verde ( aqui na vila algumas pessoas cultivam por prazer, o na maioria das vezes dão o que produzem.E como ultimamente tenho tido muita fruta e teme dado muitos legumes, tento deixar uma quantidade simbólica para desfrutarem das boas vindas.Os que ficam hospedados mais que 2 a 3 noites vão recebendo frutas no decorrer do tempo que ca estão o , e pelos vistos eles adoram um miminho muito simples. Tenho outra estratégia de agradar é oferecendo um jantar feito por mim e assim consigo conviver com eles, conhecê-los um pouco melhor e parece que eles gostam e é bom para nós que o faço com gosto e prazer.

 

Para já, são estes os miminhos que faço aos meus hóspedes para que se sintam bem, tal como estivesse  casa deles. 

 

🙂

Olá, Laura! Tudo bem com você? Pra ser sincera as vezes deixo algumas cervejas, outras vezes uma garrafa de vinho, outras  aguá com gás, depende mto do perfil do hóspede, costuma ver as avaliações anteriores para saber um pouco mais do perfil dele. Já deixei vinagre balsamico também.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias