Juliana903 Level 2 São Paulo, Brazil Hóspede só tem avaliação antiga (2021) Boa tarde a todos !procurei pela comunidade algo em comum co... Última resposta Boa tarde a todos !procurei pela comunidade algo em comum com minha dúvida, mas não encontrei. Vocês recebem hóspedes que só ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você cobra pelo check-in antecipado? Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter... Última resposta Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira! Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ... Última resposta
Gustavo685 Level 4 Ribeirao Preto, Brazil Envio de convite já com datas e valores Pessoal. Não sei se é possível, se não for poderiam pensar e... Última resposta Pessoal. Não sei se é possível, se não for poderiam pensar em abrir esta possibilidade. As vezes hóspedes pedem data para res... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Luzenir0 Level 1 Florianópolis, Brazil Hospedar Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Última resposta Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Última resposta
Carla-Keijock0 Level 2 São Paulo, Brazil Anfitriã iniciante Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pes... Última resposta Bom diaSão muitas variáveis no aluguel de temporada para pessoas desconhecidas. Isso causa muita insegurança. A plataforma te... Última resposta