Rafael2009 Level 1 Tem como acumular vários cartões para dar o valor da hospeda... Tem como acumular vários cartões para dar o valor da hospeda... Última resposta Tem como acumular vários cartões para dar o valor da hospedagem? referente a gift cards Airbnb ? exemplo: Eu moro no Brasil, ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Andréa-Klein0 Level 2 Brazil Como faço para definir número mínimo de hóspedes? Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspe... Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspedes, como faço? Isso porque já reservei para uma pessoa (homem) e...
Luisa1406 Level 2 Taxa de resposta Boa noite.Eu preciso necessariamente recusar um pedido pra m... Boa noite.Eu preciso necessariamente recusar um pedido pra manter uma taxa de resposta ou eu posso simplesmente deixá-lo expi...
Carla2003 Level 2 Jundiaí, Brazil Violação de regras Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria... Última resposta Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o h... Última resposta
Patrícia228 Level 2 Pós checkout Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na platafor... Última resposta Olá, sou a Patrícia É minha primeira experiência na plataforma e tenho várias dúvidas.Recebi o primeiro hóspede, com muito ca... Última resposta