Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Cris-Bimbato0 Level 1 Porto Seguro, Brazil Self check in Utilizo o self check in, com teclado numérico e até o moment... Utilizo o self check in, com teclado numérico e até o momento, todos os hóspedes gostaram. envio no WhatsApp o vídeo explicat...
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com hóspedes que se hospedam por motivos médi... Oi pessoal, Estou de volta! Receber hóspedes que es... Última resposta Oi pessoal, Estou de volta! Receber hóspedes que estão se hospedando para realizar algum tratamento de saúde ou acom... Última resposta
Kawane-Caroline0 Level 1 Curitiba, Brazil Ajuda com entrega de chaves/Limpeza Olá! Tenho uma casa de temporada na em Itapoá, mas moro em o... Olá! Tenho uma casa de temporada na em Itapoá, mas moro em outra cidade e nem sempre consigo estar presente para a entrada e ...
Luzenir0 Level 1 Florianópolis, Brazil Hospedar Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo,
Joaquim132 Level 1 Casa na praia Ubatuba O que fazer pra eu receber mais pedidos de reservas pois os ... Última resposta O que fazer pra eu receber mais pedidos de reservas pois os meus amigos tem em média o mesmo tempo no app e aluga bem mais d... Última resposta