Laura Community Manager London, United Kingdom Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação? Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os... Última resposta Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h... Última resposta
Sabrina1688 Level 2 João Pessoa, Brazil Não consigo hóspedes Olá meu anúncio é recente na plataforma, consegui em menos ... Última resposta Olá meu anúncio é recente na plataforma, consegui em menos de 1 semana 3 reservas com a promoção de 20% para novos anfitriõe... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Recomendações para novos hóspedes: quais são as suas? Olá a todos, De tempos em tempos, parece haver um novo ... Última resposta Olá a todos, De tempos em tempos, parece haver um novo lote de hóspedes que chegam à plataforma em busca de um lugar par... Última resposta
Gabrielle495 Level 1 State of Pernambuco, Brazil Nova integrante do air bnb Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Última resposta Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Última resposta
Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Nathalia72 Level 2 Santa Catarina, Brazil Ar condicionado ligado sem os hóspedes na residência Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você proceder... Última resposta Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você procederia nesse cenário, estou com uma hóspede que deixa o ar condiciona... Última resposta