Leide-Sandra0 Level 1 Mooca uma bairro no centro com cheiro de interior Ola me chamo Leide Sandra amo cozinhar e como todo morador d... Ola me chamo Leide Sandra amo cozinhar e como todo morador da Mooca amo massas aqui na Moóca temos as melhores culinárias sou...
Nathalia72 Level 2 Santa Catarina, Brazil Ar condicionado ligado sem os hóspedes na residência Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você proceder... Última resposta Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você procederia nesse cenário, estou com uma hóspede que deixa o ar condiciona... Última resposta
Bernadete28 Level 1 Guarujá, Brazil about reservations. Oi, Laura. Boa tarde. Por que será que ainda não tive nem um... Última resposta Oi, Laura. Boa tarde. Por que será que ainda não tive nem uma consulta sobre reservas no meu apto. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as suas dicas para lidar com pedidos de reserva de... Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira As solicitações de última hora são muito ... Última resposta
Jocilaine0 Level 1 Ofereço serviço Oi ainda está precisando de faxina Última resposta Oi ainda está precisando de faxina Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta