Mariana1372 Level 2 Armação dos Búzios, Brazil Pia da Cozinha entupida pelos hóspedes (responsabilidade de ... Olá sou anfitriã nova. Até o presente momento tive quatro av... Olá sou anfitriã nova. Até o presente momento tive quatro avaliações cinco estrelas nas quatro reservas que já foram concluíd...
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Lorena1030 Level 1 Florianópolis, Brazil Problemas com hóspede Olá a última estadia com gabriela 18/02 a 28/02 eu fiquei 4 ... Olá a última estadia com gabriela 18/02 a 28/02 eu fiquei 4 horas sem luz no apartamento por problemas, e 4 horas sem água po...
Nubia75 Level 2 Cancelar reserva Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede fez uma ... Última resposta Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede fez uma reserva para daqui há 45 dias , mas nesse período não vou puder r... Última resposta
Nubia75 Level 2 Cancelar reserva Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede Francês fe... Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede Francês fez uma reserva para daqui há 45 dias, mas nesses período não vou p...
Simone2143 Level 1 Cabo Frio, Brazil Aluguel Airbnb Olá bom dia pessoal... Espero que estejam todos bem... Então... Olá bom dia pessoal... Espero que estejam todos bem... Então sou nova no Airbnb... E tenho muitas coisas a aprender c vcs que...