Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospeda...
Última resposta
Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não s...
Última resposta
Olá, me chamo Camila, sou anfitriã de um imóvel em Curitiba/PR. Fiz meu anuncio a aproximadamente um mês e assim que conclui (inserindo fotos profissionais) recebi meu primeiro hóspede. Essa primeira hospedagem, para mim, foi uma ótima experiência (ainda não recebi a avaliação do hóspede), pois atingi o público alvo, o que percebi como um feedback positivo do anúncio (espero que não tenha sido apenas sorte de principiante). Acredito que um dos maiores desafios será atingir e o publico alvo que impacta direto na precificação, pois busco focar no valor agregado entregue ao hóspede e não em estratégia de giro. Anfitriões vocês tem alguma sugestão ou algo sobre o assunto para compartilhar?
@Camila-Caroline0 Também estou começando e tenho pensado muito sobre essa questão. Venho testando configurações para definir um público mais próximo das minhas possibilidades e expectativas e percebi que as regras da casa têm um impacto importante nisso. Já tive desistência de reserva após consulta quanto ao silêncio no local (que é bem rigoroso no prédio), por exemplo, o que considero positivo para o meu processo de locação.
A questão da precificação realmente é um desafio, pois é um limite delicado e arriscadíssimo. Infelizmente, duas experiências ruins que tive foram decorrentes de promoções, fiquei menos atirada na oferta de descontos, mas não farei disso uma regra, pois há casos e casos.
Por fim, acho que o AirBNB deveria ter um recurso para a oferta de promoções para grupos específicos - por exemplo, desconto para servidores públicos seria ótimo no meu caso, que a acomodação é em Brasília. Acho que isso permitiria definir um público-alvo com maior precisão.