Erico1177 Level 6 Queluz, Portugal O que responder a uma avaliação que se ve claramente que foi... Bom Dia, há meses que ando num dilema de conseguir ter uma r... Última resposta Bom Dia, há meses que ando num dilema de conseguir ter uma resposta a dar a um hospede em que claramente deu uma avaliação de... Última resposta
Ozana20 Level 2 Protocolo de reserva Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoa... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoas para o ano novo,.Gostaria de saber se vocês fazem alguma solici... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Carolina-Maria3 Level 2 Entrar sabado de manha e sair domingo a noite O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhaz... Última resposta O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhazinha, gastar o dia inteiro agua luz ar condicionado sujar a casa,... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Fabio-Elen-Naty-Rebeca0 Level 2 Piedade, Brazil Hosts próximos, com disponibilidade Piedade SP Olá tenho uma acomodação em Piedade SP e com frequência tenh... Última resposta Olá tenho uma acomodação em Piedade SP e com frequência tenho consultas de datas já reservadas, e pedem indicação próxima, pr... Última resposta