Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscando uma acomodação 💡
Muitas vezes os anfitriões utilizam as ferramentas disponíveis na plataforma para responder perguntas recorrentes, como por exemplo:
Talvez você reconheça algumas dessas dúvidas ou talvez ainda não, seja porque iniciou recentemente como anfitrião ou porque o anúncio já contém todas essas informações.
Quais são as perguntas você recebe com mais frequência? Ou melhor ainda, qual foi a pergunta mais inusitada feita por um hóspede?
Um abraço,
Laura 👩🏼💻
Ao longo da minha carreira profissional gerenciei Pessoas e Times, gosto de cuidar de Pessoas!😍
Eu também gosto de gente @Cláudia125 , sempre achei que seria boa no RH!
Você continua trabalhando com isso?
Não mais....
Aposentei e agora cuido, apenas, do meu Imóvel por Temporada.
Uma forma de continuar ativa.🤗
Ser anfitrião de certa forma é fazer de tudo um pouco, é quase como ter a sua própria empresa não é @Cláudia125 ?
Sim @Laura!
Cuido do meu Imóvel como uma Empresa.
Esse é o meu Negócio, tenho que cuidar e fazer tudo da melhor forma possível.
😊
Oi, Laura.
Só fiz uma hospedagem até o momento, e o anfitrião solicitou. Foi tranquilo antecipar o check in.
Já tem uma segunda reserva. Se a hóspede solicitar tbm, não terei problema em atendê- la.
Tem sido antes. Ficar distante da praia, no meu caso, tem sido motivo de algumas desistências.
Eles perguntam se tem estacionamento no local
E qual é a distância do aeroporto ?
Uma vez um americano perguntou se tem esponja?
Eles tem costume de usar !
Esponja de banho!
Bom dia, Laura
Para mim foram feitas todas essas perguntas. A última, foi sobre a segurança da região. Respondi sobre a tranquilidade onde a minha casa fica, mas falar de segurança na Bahia é delicado, porque tem apresentado nos dois últimos anos, números assustadores.
Como sou novato ainda tenho poucas perguntas .
1 - Meu voo atrasou posso fazer o check-in de madrugada?
Nesta cão a anfitriã chegou por volta de 3:00 AM
2 - Tem cafeteria elétrica
3 - Posso fumar no quintal?
Nas descrições do anúncio coloquei que é proibido fumar na propriedade
Ixi @Jorge2413 , como resolveu essa questão do check in de madrugada? Você tem fechadura eletrônica?
Oi Laura!
Como eu moro no mesmo terreno da propriedade cadastrada na plataforma eu fui buscá-la no Porto.
Poŕ sério mulher é também por segurança.