Olá, boa noite pessoal, espero que estejam todos bem.Queria ...
Última resposta
Olá, boa noite pessoal, espero que estejam todos bem.Queria saber se já ocorreu com vcs de um hóspede pedir reembolso total?A...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscando uma acomodação 💡
Muitas vezes os anfitriões utilizam as ferramentas disponíveis na plataforma para responder perguntas recorrentes, como por exemplo:
Talvez você reconheça algumas dessas dúvidas ou talvez ainda não, seja porque iniciou recentemente como anfitrião ou porque o anúncio já contém todas essas informações.
Quais são as perguntas você recebe com mais frequência? Ou melhor ainda, qual foi a pergunta mais inusitada feita por um hóspede?
Um abraço,
Laura 👩🏼💻
Ao longo da minha carreira profissional gerenciei Pessoas e Times, gosto de cuidar de Pessoas!😍
Eu também gosto de gente @Cláudia125 , sempre achei que seria boa no RH!
Você continua trabalhando com isso?
Não mais....
Aposentei e agora cuido, apenas, do meu Imóvel por Temporada.
Uma forma de continuar ativa.🤗
Ser anfitrião de certa forma é fazer de tudo um pouco, é quase como ter a sua própria empresa não é @Cláudia125 ?
Sim @Laura!
Cuido do meu Imóvel como uma Empresa.
Esse é o meu Negócio, tenho que cuidar e fazer tudo da melhor forma possível.
😊
Oi, Laura.
Só fiz uma hospedagem até o momento, e o anfitrião solicitou. Foi tranquilo antecipar o check in.
Já tem uma segunda reserva. Se a hóspede solicitar tbm, não terei problema em atendê- la.
Tem sido antes. Ficar distante da praia, no meu caso, tem sido motivo de algumas desistências.
Eles perguntam se tem estacionamento no local
E qual é a distância do aeroporto ?
Uma vez um americano perguntou se tem esponja?
Eles tem costume de usar !
Esponja de banho!
Bom dia, Laura
Para mim foram feitas todas essas perguntas. A última, foi sobre a segurança da região. Respondi sobre a tranquilidade onde a minha casa fica, mas falar de segurança na Bahia é delicado, porque tem apresentado nos dois últimos anos, números assustadores.
Como sou novato ainda tenho poucas perguntas .
1 - Meu voo atrasou posso fazer o check-in de madrugada?
Nesta cão a anfitriã chegou por volta de 3:00 AM
2 - Tem cafeteria elétrica
3 - Posso fumar no quintal?
Nas descrições do anúncio coloquei que é proibido fumar na propriedade
Ixi @Jorge2413 , como resolveu essa questão do check in de madrugada? Você tem fechadura eletrônica?
Oi Laura!
Como eu moro no mesmo terreno da propriedade cadastrada na plataforma eu fui buscá-la no Porto.
Poŕ sério mulher é também por segurança.