Queda de luz

Jeanne717
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Queda de luz

Boa tarde aluguei minha casa de sexta para segunda. As 14h de sexta faltou luz  uma fase da casa. ( 2 quartos a sala e um banheiro ) Ficaram com luz a cozinha, 2 quartos e 1 banheiro. Liguei para a concessionária, Pedia um amigo para levar a noite uma extensão para ajudar a ligar a TV. Hoje a hóspede me falou que de madrugada a luz faltou em toda casa.Agora ela está dizendo que o problema é só na minha casa e que outras casas estão com luz.Não sei o que fazer. Posso cobrar a taxa de limpeza? Ou tenho que fazer um estorno total?@Beatriz98

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Jeanne717 

Sendo realmente algo ocorrido somente na acomodação, a reparação deverá vir do anfitrião. 

Sendo assim, penso ser importante se colocar no lugar do hóspede que teve transtornos num momento que deveria ser de tranquilidade. 

Pensando também que esse mesmo hóspede será aquele que fará a avaliação, eu assumiria a responsabilidade e prejuízo e faria um estorno total, além de oferecer um desconto numa futura estadia para remediar a má experiência, isso caso não seja possível uma solução rápida e eficiente. 

Um "prejuízo" ínfimo em comparação com uma baixa avaliação.

Mesmo não sendo 100% garantido, creio ser a melhor atitude diante da situação. 

É o que eu faria.

Espero ter ajudado!

Jeanne717
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada @Denise583,, concordo com você, mas na realidade o problema foi um transformador que queimor e todas as ruas  ao redor da casa ficaram  sem luz A hóspede teimava em dizer que o problema era só na minha casa.No final a luz voltou e eles saíram deixando a casa bem suja, inclusive com bichos. Mas enfim felizmente terminou

Então @Jeanne717 

Cuidado que essa hóspede já se mostra beligerante. 

Seja justa e verdadeira na avaliação, mas esteja preparada pois pode vir bomba na avaliação dela.

Torcendo pra terminar tudo bem

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias