Sandra1503 Level 2 Setúbal Municipality, Portugal Reembolso integral Boa tarde,Tenho uns hóspedes israelistas que me cancelaram u... Última resposta Boa tarde,Tenho uns hóspedes israelistas que me cancelaram uma reserva por causa da guerra, e solicitaram-me reembolso integr... Última resposta
André1556 Level 1 Caxias do Sul, Brazil Pagamentos Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagam... Última resposta Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagamento, gostaria de adicionar por boleto ou cartão de debito Última resposta
Marielly2 Level 1 cancelamento Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tu... Última resposta Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tudo certinho e a anfitriã me informou que os valores não estavam c... Última resposta
Waleska19 Level 4 João Pessoa, Brazil Resgatar Cupom Superhost de $100 Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o me... Última resposta Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o meu cupom de Superhost. Meus períodos de avaliação: 01 de janeiro d... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as 3 perguntas mais frequentes feitas pelos hósped... Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da... Última resposta Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan... Última resposta
Cicero11 Level 1 Niterói, Brazil Aluguel de roupa de cama Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserv... Última resposta Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserva de um Estrangeiro que não tem esse enxoval. Preciso alugar r... Última resposta