Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Sou nova por aqui...apenas com 4 reservas
Durante a estadia o que falar com o hóspede, na primeira estadia eu dei os boas vindas e no dia do checkout informei o horário de saída...
Vocês mandam mensagem durante a estadia ?? Se sim falam o que?
Geralmente ficam 2 dias
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Denise!
Eu não gosto da mensagem pronta. Ao receber a informação da reserva e envio uma mensagem para o hóspede agradecendo o mesmo pela escolha da nossa propriedade. Até o dia do Check-in eu diálogo com ele pela plataforma. Só uso o WhatsApp na chegada dele como uma maneira de orienta-lo como chegar na propriedade ou eu ir busca-lo.
Oi @Regina1032
Praticamente todas as mensagens que envio vão antes do check-in.
Uso as "Mensagens Programadas" para a Boas-vindas (imediatamente após o fechamento da reserva), o envio do Guia da Casa (2 dias antes) e as Orientações para o check-in (véspera do check-in).
As Orientações para o check-out tbm vão pelo chat, na véspera do check-out.
E uso o WhatsApp para as dicas sobre Carrancas, que envio assim que fecho a reserva.
Durante a estadia só envio alguma mensagem caso haja algum evento ou dica de última hora, ou para responder alguma mensagem do hóspede.
Fora isso, fico na minha.
Abraços!
Oi @Regina1032 , conta pra gente oque decidiu fazer em relação à interação com os hóspedes depois 😉
Vou marcar alguns anfitriões aqui pra trocarem ideias com você:
Oi Denise!
Eu não gosto da mensagem pronta. Ao receber a informação da reserva e envio uma mensagem para o hóspede agradecendo o mesmo pela escolha da nossa propriedade. Até o dia do Check-in eu diálogo com ele pela plataforma. Só uso o WhatsApp na chegada dele como uma maneira de orienta-lo como chegar na propriedade ou eu ir busca-lo.
Eu ao receber uma reserva envio uma mensagem para o hospede agradecendo a ele pela escolha da Casinha do Pedro (nome da propriedade) e menciono tambem se ele tiver um pedido adicional faremos o possível para atende-lo. Só entro em contato via whatsapp no dia do check-in, pois me prontifico a ir recebe-lo no porto (moro em uma ilha). Antes disso todo contato é via plataforma. No Check-out eu dou um mimo de presente e cito que é uma lembrança da Casinhha do Pedro tendo em vista a boa convivência no periodo em que ele ficou hospedado. Aos pouco vou confeccionando os mimos com a maraca da propriedade, tais como toalhinha, imã de geladeira e etc.
Fiquei curiosa com os mimos que você vai confeccionar @Jorge2413 ....você que está desenhando tudo?
Oi Laura!
Sou eu mesmo quem crioj as ideias para os mimos. Quero fazer todos com a marca da Casinha do Pedro. O primeiro projeto já saiu do forno. O próximo será caneca.
Que legal essa ideia @Jorge2413, eu amei, eu adoro trabalhos manuais, e nunca tinha pensado nisso, fica um registro na mente, toda vez que ele pega essa toalha. Parabéns !
Oi Kesi!
Realmente a ideia é que o cliente fique olhando a sua marca. O próximo brinde será uma caneca personalizada. O meu lema é "Posso não ser o maior, porém faço de uma maneira diferente " A minha relação com o hóspede vai além da estadia.
Um exemplo que marcou muito
Eu levei um hóspede até um manguezal e ele ficou deslumbrado com o espetáculo da natureza. Quando ele foi embora eu dei uma camiseta com uma foto estampada do manguezal. Ele ficou tão radiante e no final disse "Eu vou mostrar esta camiseta para meus amigos e dizer pra eles, apontando para estampa "eu estive lá "
Que máximo a toalha @Jorge2413 ! Você vai deixar na acomodação ou vai ser um presente para os hóspedes?
@Kesi20 , como tem sido a sua interação com os hóspedes?
O brinde é uma lembrança da Casinha do Pedro. Eu entrego na noite anterior ao check-out e assim eu tenho um feedback no dia seguinte. Caso o meu hóspede seja estrangeiro eu dou também uma mochila com a bandeira do Brasil estampada.
Que gracinha a bolsa @Jorge2413 , parabéns pela criatividade, de verdade!
Marcando a @Regina1032 para ela ler as suas mensagens 😉