Sou anfitriao e esta faltando agua na região. Como cancelar sem custos a reserva?

Respondido!
Leonardo895
Level 1
Salvador, Brazil

Sou anfitriao e esta faltando agua na região. Como cancelar sem custos a reserva?

Eu sou anfitrião em Imbassai - Bahia - Brasil e tenho hospedes chegando hoje em meu apartamento. Contudo, acabei de receber a informação de que está faltando agua na região e minha caixa dágua esta vazia. Não queria que os hospedes chegassem com esse inconveniente. Como faço para cancelar, sem ônus para nenhuma das partes?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Leonardo895 

Seja bem-vindo à CC. 

Não creio ser possível um cancelamento sem ônus para ambos. Até onde sei, essa situação não se enquadra na Política de Força Maior.

Vc deverá entrar em contato com o Suporte para saber mais detalhes. 

Contudo há meios de resolver sem que seja necessário cancelar. 

Compre um carro pipa e abasteça o(s) reservatorio(s) da sua acomodação. Paralelo a isso, informe os hóspedes da situação e lhes peça compreensão para fazer uso da água com moderação.

Há poucos dias dei essa mesma sugestão para outra anfitriã tbm da Bahia e o problema foi resolvido. 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte como resolveu. 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Leonardo895 

Seja bem-vindo à CC. 

Não creio ser possível um cancelamento sem ônus para ambos. Até onde sei, essa situação não se enquadra na Política de Força Maior.

Vc deverá entrar em contato com o Suporte para saber mais detalhes. 

Contudo há meios de resolver sem que seja necessário cancelar. 

Compre um carro pipa e abasteça o(s) reservatorio(s) da sua acomodação. Paralelo a isso, informe os hóspedes da situação e lhes peça compreensão para fazer uso da água com moderação.

Há poucos dias dei essa mesma sugestão para outra anfitriã tbm da Bahia e o problema foi resolvido. 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte como resolveu. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leonardo895 , faz uns dias que você colocou essa questão com a falta de água aqui na Comunidade, a @Valdirene16 também passou por uma situação parecida nessa conversa aqui : https://community.withairbnb.com/t5/Receber-h%C3%B3spedes/Falta-de-%C3%A1gua/m-p/1874066#M2433 

Acho que ela pode te ajudar... como ficou a situação com os hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valdirene16
Level 2
Santa Cruz Cabrália, Brazil

Bom dia @Leonardo895 .Eu comprei um caminhão PIPA e abasteci a residência.... Conversei com os hóspedes,resolvi o problema da  agua...

Os meus hóspedes foi embora da minha casa hoje....Eu acredito que como resolvi o problema, acredito que não irei ter avaliação ruim....

A crise hídrica está muito séria ( mas graças a Deus tem 3 dias consecutivos que está chovendo aqui na cidade)...e já estou analisando outras alternativas ( como poço artesiano) pra essas eventualidades...Espero ter ajudado Leonardo 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias