! Vamos tentar novamente

Rael239
Level 1
Florianópolis, Brazil

! Vamos tentar novamente

Estou a cinco dias tentando realizar um reserva, mas sempre aparece a mensagem: "! Vamos tentar novamente". Já mudei minha foto no perfil, já mudei foto da identidade.

Já tente o suporte por mensagem, fiz o que a atendente falou, saí da conta apaguei todo histórico do Google, não funcionou. Liguei para o suporte, ligação interurbana para o Rio de Janeiro e fui reencaminhado para uma atendente de suporte em Portugal, que não conseguiu nem confirmar minha identidade, somente depois de muita conversa e print da tela de erro, estou até agora aguardando o retorno da Central de suporte.

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rael239 , conseguiu resolver esse problema com o suporte? 

Recomendaria a você fazer o cadastro da forma de pagamento novamente e tentar finalizar a reserva pelo computador ao invés do app.

Depois nos conte aqui se deu certo 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia620
Level 1
São Paulo, Brazil

Laura, pelo jeito esse erro é recorrente 

estou com o mesmo erro já perdi 3 reservas

já tentei fazer reserva pelo aplicativo, pelo site. já troquei o navegador e até agora nada 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tentou deletar os dados do seu cadastro e adicionar de novo nas configurações da sua conta @Marcia620 ?

 

Normalmente isso acontece quando a forma de pagamento não está predeterminada?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia @Rael239  você conseguiu resolver?estou com o mesmo problema ha 3 dias tentando e não consigo resolver

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias