Boa tarde.Alguém tem alguma indicação de empresa para fazer ...
Última resposta
Boa tarde.Alguém tem alguma indicação de empresa para fazer a gestão do imóvel e reservas em Cabo Frio?Obrigado.
Última resposta
Olá, queridos anfitriões!
Vamos falar sobre primeiras impressões? Há algo especial no momento em que um hóspede entra pela porta, e esses primeiros minutos podem definir toda a sua estadia. É por isso que alguns anfitriões decidem enviar uma mensagem aos hóspedes dando boas-vindas e desejando-lhes uma estadia agradável. Agora gostaria de saber de vocês:
Você deixa uma mensagem de boas-vindas para que seus hóspedes se sintam em casa desde o primeiro momento? O que você geralmente inclui? Você envia com antecedência ou deixa pronta para quando eles chegarem? 💌
Pode ser um bilhete escrito à mão, uma mensagem atenciosa no aplicativo com dicas ou até mesmo uma cesta de guloseimas. Seja qual for o seu método, estou ansiosa para ler sua resposta! ✏️😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
@Bella eu coloco algumas decorações sim, como cascata de luzes, toalhas de cozinha pintada de Natal e um mini pinheirinho.
Na Páscoa eu coloco toalha de cozinha pintada e algum enfeite.
Mas não mudo toda decoração.
Tenho um texto impresso que deixo sobre a mesa logo na entrada.
Algumas linhas de boas vindas e um breve guia de serviços e facilidades próximos ao endereço.
Telefones de delivery e endereços de interesse, com nome do estabelecimento e distância aproximada.
De qualquer forma, sempre estou presente no Checkin para receber o hóspede, entregar as chaves de acesso e mostrar o apartamento, tirando possíveis dúvidas e me pondo ao dispor para o período de estadia.
Sempre recebo o hóspede pelo nome, atitude que sempre causa ótima impressão, conferindo uma atmosfera de atenção e acolhimento.
Adorei a organização @Fernando2739, pelo visto você deixa não só uma mensagem mas um verdadeiro kit de boas-vindas e um atendimento personalizado, sensacional! 👏
Você sempre fez isso ou foi algo que aprendeu com a experiência?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Como anfitrião no Airbnb, sempre foi a proposta.
O apartamento, desde a decoração, itens de uso, limpeza e manutenção, foram pensados para atender de forma humana e personalizada.
Fizemos pesquisas na internet, e questionamento a amigos e parentes para desenvolver uma estratégia para a melhor aceitação e identidade para a locação.
Por outro lado, viso sempre a forma que gostaria de estar sendo atendido como cliente.
Meu imóvel é em uma cidade balneário, onde as pessoas vem descansar, se divertir, esperam dias tranquilos, por isso procuro oferecer uma recepção amigável, descontraída, pondo me acessível para as suas necessidades, e oferecendo um ambiente igualmente
acolhedor.
Tipo férias na juventude, com a família.
Quem não gosta de ser mimado e se sentir bem vindo ?
Envolver os amigos e parentes é uma estratégia GENIAL para receber feedback, @Fernando2739. 💡
E você tem toda razão, todo mundo gosta de ser mimado, eu falo por mim também! 😁
Você acabou deixando um excelente truque para a melhoria contínua na forma de receber hóspedes, que é se colocar no lugar deles e responder a pergunta: se eu estivesse indo me hospedar num lugar como esse, como eu gostaria de ser recebido?
Obrigada e tudo de bom!
Bella
-
Sim, normalmente deixo.
Legal, @Paulo776! O que você normalmente inclui na mensagem? 🙂
-
Você é real ou é criada poor Inteligencia Artificial?
Oi, @Paulo776! Eu sou real, mas entendo a pergunta, hoje em dia a Inteligência Artificial está praticamente em todo lugar, não é mesmo?
Minha pergunta ali encima foi porque gosto de conhecer os anfitriões aqui da nossa comunidade, e acho que ajuda muito outras pessoas quando compartilhamos informações e fazemos essa troca de conhecimento, mas fique a vontade caso prefira não compartilhar. Espero que esteja gostando da comunidade! 😊
Abraços,
Bella
-
Olá @Bella ! Sempre que possível deixo mimos e uma carta de boas vindas.. além de dicas da cidade e funcionamento dos apartamentos.
Oi @Bianca914, mimos e dicas são sempre bem-vindos, literalmente! 😁 Seus hóspedes elogiam essa atitude nas suas avaliações?
-
Sim !! Elogios sempre nas avaliações dos hóspedes!! 😍😍
Ola, envio msg pelo app e posteriormente no início da estadia, deixou um cartinha peraonalizada para cada hóspede, dando boaa- vindas, me colocando a disposição para o que eles precisarem, bem como sempre deixo agua de boas- vindas e alguns outros mimos,
Os mimos variam conforme o tempo de estadia...
Uau @Ricardo2268, você deixa uma cartinha para cada hóspede? Muito bacana! 😍 Que tipo de mimos você deixa?
-