Olá a todos, feliz terça-feira!
Todos nós sabemos que...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira!
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira! 👋
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?
Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?
Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!
Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!
Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾
Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?
Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙
Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!
Um abraço,
Sim, tenho garagem e um estacionamento rotativo no pátio
Não mas a minha rua é tranquila e tem vaga na porta, só recomendo não deixar nada no carro.
Boa tarde!!! Aqui oferecemos sim
Olá, Laura!! sim, temos estacionamento dentro da propriedade com capacidade até 6 carros.
Olá 😉
a casa possui vaga para 4 carros .
Abçs
Olá, sim tenho estacionamento para até dois carro dentro do pátio.
Alguns imóveis temos disponibilidade, outros não.
quando não tem, param na rua.
Tenho vaga para guardar carro
Sim ofereço uma vaga. Eventualmente, quando necessária, uma 2a emprestada por algum vizinho, por um período pequeno.
Acesso fácil.
Nao ofereco hospede pode estacionar na frente da casa esta rua e tranquila e tem muitas vagas sem problemas.
@Laura Diferente de outras capitais, Brasília tem muito estacionamento público e, ao lado do prédio onde está minha acomodação, há um muito amplo, é isso que destaco no anúncio.
Sim, claro, já no anúncio está a foto do estacionamento.
Yes, of course, there's a picture of the parking lot in the advertise.
Sim, ofereço estacionamento coberto para até quatro carros, e mais dois sem cobertura