Estou começando como anfitrião no Airbnb e tenho algumas dúv...
Última resposta
Estou começando como anfitrião no Airbnb e tenho algumas dúvidas importantes. Gostaria de saber se é necessário, permitido ou...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira! 👋
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?
Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?
Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!
Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!
Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾
Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?
Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙
Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!
Um abraço,
Oi @Jose-Antonio-Sevidanes0 , os seus hóspedes normalmente chegam de carro na sua acomodação?
Sim, ofereço estacionamento coberto para até quatro carros, e mais dois sem cobertura
Olá, @Laura ! Tudo bem?
Oferecemos duas vagas cobertas na garagem do prédio. Porém, sendo consecutivas já aconteceu de não caberem dois carros muito grandes (caminhonetes e SUVs) e tive que pedir uma vaga disponível emprestada de algum vizinho ou para um terceiro carro . Mas na frente da portaria (24 hs) tb é possível estacionar com segurança.
Abraços, 🌹
Oi querida @Geny81 , que bom te ver por aqui!!
É bastante comum os hóspedes chegarem com carros grandes assim?
Oi, @Laura ! Sim, é comum virem com carros grandes.
Inclusive tivemos uma experiência muito estressante e desagradável 😖
Uma das primeiras vezes que alugamos pelo Airbnb no Carnaval tivemos um problema imprevisível, pelo menos para nós: Uma família grande com filhos que vieram todos juntos de outro estado com uma Van, em primeiro lugar não conseguia entrar na nossa vaga no subsolo pela altura, e tb nas vagas externas não passava pela altura do portão. Estacionaram na frente do prédio, levaram seus pertences no apartamento e pouco depois veio a policia rodoviária chamar para multar e guinchar o veículo para o pátio, etc. O motorista/hóspede ficou possesso, e o síndico tb desconhecia que era proibido o tráfego e estacionamento de vans e ônibus/ ônibus na cidade litorânea sem uma licença especial prévia da prefeitura. A multa era altíssima! Nós, inexperientes, assumimos com 50% da multa por receio de algum dano no apartamento devido ao estado de nervoso do sujeito e praticamente quase não tivemos nenhum ganho com a hospedagem no feriado mais rentável no litoral! Mas, no fim das contas, ele avaliou nota DEZ a estadia, o apartamento e o atendimento ...
Agora já tenho nas regras da casa esse aviso sobre a necessidade de licença especial para Vans. Será que algum outro colega já teve problema semelhante?
Abraços
CARAMBA @Geny81 , NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DISSO!
Mas o hóspede chegou a ficar chateado com vocês ou recebeu a notícia como algo que pode acontecer quando se viaja? Porque infelizmente (ou felizmente!) há sempre imprevistos quando a gente sai da rotina 🥹
Para falar a verdade eu nunca tinha ouvido sobre isso aqui na CC não, que tal começar uma nova conversa sobre isso? 🧐
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=welcome-guests-pt
Boa tarde, sim tenho duas vagas cativas no predio.