Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hosp...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira! 👋
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?
Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?
Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!
Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!
Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾
Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?
Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙
Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!
Um abraço,
Sim, claro, já no anúncio está a foto do estacionamento.
Yes, of course, there's a picture of the parking lot in the advertise.
Duas vagas e quatro hóspedes
Oi @Jose-Antonio-Sevidanes0 , os seus hóspedes normalmente chegam de carro na sua acomodação?
Sim, ofereço estacionamento coberto para até quatro carros, e mais dois sem cobertura
Olá, @Laura ! Tudo bem?
Oferecemos duas vagas cobertas na garagem do prédio. Porém, sendo consecutivas já aconteceu de não caberem dois carros muito grandes (caminhonetes e SUVs) e tive que pedir uma vaga disponível emprestada de algum vizinho ou para um terceiro carro . Mas na frente da portaria (24 hs) tb é possível estacionar com segurança.
Abraços, 🌹
Oi querida @Geny81 , que bom te ver por aqui!!
É bastante comum os hóspedes chegarem com carros grandes assim?
Oi, @Laura ! Sim, é comum virem com carros grandes.
Inclusive tivemos uma experiência muito estressante e desagradável 😖
Uma das primeiras vezes que alugamos pelo Airbnb no Carnaval tivemos um problema imprevisível, pelo menos para nós: Uma família grande com filhos que vieram todos juntos de outro estado com uma Van, em primeiro lugar não conseguia entrar na nossa vaga no subsolo pela altura, e tb nas vagas externas não passava pela altura do portão. Estacionaram na frente do prédio, levaram seus pertences no apartamento e pouco depois veio a policia rodoviária chamar para multar e guinchar o veículo para o pátio, etc. O motorista/hóspede ficou possesso, e o síndico tb desconhecia que era proibido o tráfego e estacionamento de vans e ônibus/ ônibus na cidade litorânea sem uma licença especial prévia da prefeitura. A multa era altíssima! Nós, inexperientes, assumimos com 50% da multa por receio de algum dano no apartamento devido ao estado de nervoso do sujeito e praticamente quase não tivemos nenhum ganho com a hospedagem no feriado mais rentável no litoral! Mas, no fim das contas, ele avaliou nota DEZ a estadia, o apartamento e o atendimento ...
Agora já tenho nas regras da casa esse aviso sobre a necessidade de licença especial para Vans. Será que algum outro colega já teve problema semelhante?
Abraços
CARAMBA @Geny81 , NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DISSO!
Mas o hóspede chegou a ficar chateado com vocês ou recebeu a notícia como algo que pode acontecer quando se viaja? Porque infelizmente (ou felizmente!) há sempre imprevistos quando a gente sai da rotina 🥹
Para falar a verdade eu nunca tinha ouvido sobre isso aqui na CC não, que tal começar uma nova conversa sobre isso? 🧐
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=welcome-guests-pt
Boa tarde, sim tenho duas vagas cativas no predio.
Aqui tenho uma vaga já reservada pra quem vier.