Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar...
Última resposta
Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira! 👋
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?
Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?
Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!
Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!
Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾
Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?
Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙
Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!
Um abraço,
@Laura Diferente de outras capitais, Brasília tem muito estacionamento público e, ao lado do prédio onde está minha acomodação, há um muito amplo, é isso que destaco no anúncio.
Oi @Regina1105 , em Brasília tudo é de carro não é? Eu que ia ficar dependente do Uber porque não dirijo 🥹
Os seus hóspedes usam o carro para tudo?
Pois é, querida @Laura , aqui em Brasília somos movidos a combustível, mas também é uma ótima cidade para caminhar, com calçadas amplas e acessibilidade melhor que nas demais capitais.
A maior parte dos hóspedes usa Uber e carro, mas tive um hóspede que resolveu caminhar pelas quadras e ficou completamente encantado com a cidade, falou até em se mudar pra cá, hehehe.
Quero muito conhecer a sua cidade @Regina1105 !!
Eu sempre vejo como você fala com gosto daí, mesmo não tendo nascido ai, essa foi a cidade que te acolheu e te recebeu de braços abertos....
Ontem vi o jogo do Brasil contra a Colômbia e depois pesquisando vi que era ai em Brasília não é? Achei o estádio lindo de morrer 😍
Disse tudo, @Laura , Brasília tem mesmo esse sentido pra mim... aliás, sempre digo que nasci em Recife e renasci em Brasília, pois aqui tive várias oportunidades que certamente (e infelizmente) não teria na minha terra natal. E, claro, aqui também levei umas pancadinhas e tabefes durante o caminho, mas faz parte de viver. 😁
Foi aqui, sim, o estádio Mané Garrincha é lindão mesmo e agora tem um complexo gastronômico lá dentro, o Mercado Mané, que é ótimo pra quem vem conhecer a cidade.
Sim, claro, já no anúncio está a foto do estacionamento.
Yes, of course, there's a picture of the parking lot in the advertise.
Duas vagas e quatro hóspedes
Sim, ofereço estacionamento coberto para até quatro carros, e mais dois sem cobertura
Olá, @Laura ! Tudo bem?
Oferecemos duas vagas cobertas na garagem do prédio. Porém, sendo consecutivas já aconteceu de não caberem dois carros muito grandes (caminhonetes e SUVs) e tive que pedir uma vaga disponível emprestada de algum vizinho ou para um terceiro carro . Mas na frente da portaria (24 hs) tb é possível estacionar com segurança.
Abraços, 🌹
Oi querida @Geny81 , que bom te ver por aqui!!
É bastante comum os hóspedes chegarem com carros grandes assim?
Boa tarde, sim tenho duas vagas cativas no predio.