Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na m...
Última resposta
Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na minha situação, meu prédio nao possui portaria, nem porteiro, seu ...
Última resposta
Olá pessoal! 👋
Oferecer horários mais amplos de check-in e check-out pode ser uma vantagem para muitos hóspedes, especialmente quando existem tantas variáveis que influenciam a chegada desses na acomodação, seja por um atraso nos voo ou inconvenientes inesperados como engarrafamentos e situações fora do controle deles.
Essa flexibilização pode aliviar (e muito!) a espera dos anfitriões e dá conforto aos hóspedes de saber que independente do horário de chegada eles terão como entrar no espaço.
Dito isso, o que você acha da ideia de oferecer horários flexíveis de check-in e check-out aos hóspedes?
Você já teve alguma experiência com isso?
Compartilhe nos comentários a sua experiência e quais medidas teve que adotar para que isso pudesse ocorrer 🗳️ 📭
Oi cumadi @Laura
Praticamente desde sempre ofereci horário flexível, mas somente para o horário final do check-in.
Como vc mesmo disse, muitas variáveis podem influenciar a chegada do hóspede, um voo que atrasou, um pneu que furou, ou mesmo um bloqueio de estrada.
Um vez recebi 5 amigas na Casa do Canto, com previsão de chegada por volta das 19h de uma sexta feira. Uma carreta tombou na estrada e elas só conseguiram chegar às 5h da manhã do sábado.
Sem sinal pra me avisar, eu iria ficar plantada lá esperando a noite toda.
Insano!
Mas pra isso é imprescindível fazer uso do selfcheck-in, aliás, uma LIBERTAÇÃO.
Já para o check-out ou para o horário inicial de check-in não tem como flexibilizar pois é necessário nos organizarmos com o tempo de intervalo entre check-out e check-in que é, justamente, o espaço que usamos para limpar as acomodações.
O máximo que dá pra fazer é permitirmos um check-in antecipado ou check-out tardio, a pedido, quando não eles não ocorrem no mesmo dia.
É isso.
Bjcão 💋
Quando há possibilidades, sempre flexibilizo o check-in ou checkout.
Oi @Simone1469 , quantas horas mais ou menos você deixa de flexibilidade para o check-in ou check-out?
O negócio é quando não tem sinal pra comunicar @Denise583 🤯
Como nesse caso das meninas.... se não tivesse self check in você ia dormir na cama de uma das hóspedes 😂
Eu se fosse hóspede ia ficar super ansiosa para fazer contato, poder ter essa flexibilidade caso algo aconteça é super importante! Me pergunte como fazem os anfitriões que não podem oferecer self check in....como eles fazem?
Não
Oi @Claudio947 , algum motivo específico pelo qual você não flexibiliza o check-in ou checkout? Qual o horário que você deixa de entrada e saída?
Sim
Sim .
Sim
Sim! Flexibilizo com certeza! Faço o máximo para ajudar meus hóspedes
Oi @Sandra5772 , @Ana29276 , @Juliana701 , @Luis4957 , vocês todos disseram que flexibilizam o horário de entrada e saída e queria perguntar quantas horas vocês normalmente deixam para os hóspedes, ou isso depende da situação?
Depende da situação, se terei outro hóspede fazendo check in ou checkout nas datas, etc
E se não tiver outro hóspede fazendo check in no mesmo dia você deixa quantas horas em média @Luis4957 ?
Sim flexibilizo. Estamos com a hospedagem suspensa por 6 meses no momento.