Você oferece horários flexíveis de check-in e check-out?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece horários flexíveis de check-in e check-out?

Check in e check out flexivel - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal! 👋

Oferecer horários mais amplos de check-in e check-out pode ser uma vantagem para muitos hóspedes, especialmente quando existem tantas variáveis que influenciam a chegada desses na acomodação, seja por um atraso nos voo ou inconvenientes inesperados como engarrafamentos e situações fora do controle deles.

 

Essa flexibilização pode aliviar (e muito!) a espera dos anfitriões e dá conforto aos hóspedes de saber que independente do horário de chegada eles terão como entrar no espaço.

Dito isso, o que você acha da ideia de oferecer horários flexíveis de check-in e check-out aos hóspedes?

Você já teve alguma experiência com isso?


Compartilhe nos comentários a sua experiência e quais medidas teve que adotar para que isso pudesse ocorrer 🗳️ 📭

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

125 Respostas 125
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guilherme380 , e você faz o check in presencial também ou é a distância?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valquíria0
Level 2
Salvador, Brazil

Eu ofereço em todos os imóveis que Adm  Check ins flexível.

E em alguns Check out também.

Apenas coloco horários nos períodos de grande procura ,como verão ,carnaval fim de ano.

Mas depende do imóvel  também. Os que tem muita procura coloco horário de  Check in e Check out. Mas em outros não..

Mas sou bastante flexível com horários. Caso eu não tenha hospedes para o dia seguinte. 

Não me importo que fiquem até quando for melhor para eles.. 

Eu sempre procuro ajuda-los quanto isso.  

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal essa prática @Valquíria0 , imagino que os hóspedes devem valorizar muito isso....

 

Nessa época agora de alta estação e feriados você tem sido mais restrita com esses horários?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leonardo768
Level 3
Goiânia, Brazil

Muito bom dia. Por ter apenas uma unidade não tenho muito espaço para preparar o mesmo entre um

checkout e um checkin.

Todavia as vezes concedo sem

custos checkin antecipados quando a unidade está preparada e disponível e em casos de

checkout tardio e não tenho reservas na sequência cobro meia diária até um

determinado horário e deixo o espaço bloqueado 👍

Marco3787
Level 2
Maceió, Brazil

Bom dia Laura,

Uso sim checkin e checkout flexível.

Tatiana644
Level 3
São Paulo, Brazil

sim, horário flexível no check in e no check out.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias