Cancelamento

Tatiana57
Level 2
São Paulo, Brazil

Cancelamento

Olá, bom dia,

Estou com uma questão e não sei como resolver.

Estava apalavrada com uma pessoa a respeito do meu apartamento no final do ano.

Ocorre que uma outra pessoa realizou o pagamento e efetuou a reserva.

Nesse meio tempo, eu estava de fora de São Paulo, de férias, em Belém do Pará.

Fui assaltada a mão armada, levaram todas as minhas coisas, tenho boletim de ocorrência e acabei ficando sem acesso ao site.

Gostaria de saber como proceder, porque como estava sem acesso a computador, celular ou afins não pude não aceitar ou cancelar a reserva e agora a pessoa que estava negociando comigo, com razão está me cobrando.

Como posso proceder?

At.,

Tatiana

2 Respostas 2
Elisabete0
Level 3
Florianópolis, Brazil

Penso que depende da forma que voce estipulou a sua Reserva. Se optou por ser Instantânea, não há como ter esse controle pois ela ocorre sem uma consulta prévia. As vezes há uma consulta, mas não é pré requisito, pode acontecer direto. Neste caso, da reserva instantanea, voce pode bloquear a data , caso tenha se comprometido com uma reserva. E em outros casos, quando a reserva não é instantanea, sempre ocorre um pedido onde voce pode ou não aceitar. 

Em todo o caso  ao fazer um pedido tem-se 24 para que a reserva aconteçã, depois ela fica expirada no sistema.

São argumentos para justificar a reserva ja realizada. Como recompensa/reconhecimento, voce pode oferecer uma oferta especial em outra oportunidade que eles quiserem ficar com voce.

Um abraço

Elisabete

Dina2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sugiro que vc entre em contato com o Airbnb e resolva com eles. Vc acessa o airbnb.com.br/help/contact_us e aparecerá o COMO PODEMOS AJUDAR. Vá até o final da página e aparece MINHA PERGUNTA È SOBRE OUTRA COISA. Vá preenchenco e um atendente do Airbnb irá te ajudar. Relate todo o seu caso. Eles são ótimos. Espero ter ajudado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias