O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Me arrependi do comentario que fiz para a hospedagem que ocorreu em meu apartamento recentemente. Acabei escrevendo mais do que o necessário ao comentar sobre a estadia dessas pessoas, mas o site não permite a edição ou exclusão de um comentário. Ou seja,... Última resposta por Elizete14
    olá gostaria de entender como funciona o ganho de crédito de viagens por indicar novos hóspedes no Airbnb. eu convidei alguns amigos e tenho pessoas que fizeram o cadastro, aí aparece que tenho um bonus pendente de 361,00 reais, mas qdo eles viajam, ganhe... Última resposta por Sergio1165
    • CREDITO DE VIAGEM.jpg
    Atualização 29 de setembro: a CC está de volta, mas nos avise se encontrar algo que não está funcionando corretamente! Olá a todos,Você deve ter notado que estamos tendo alguns problemas com a CC no momento. Infelizmente a maioria dos posts e seções não...
    Ja tentei fazer duas reservas para o final do ano e ambas os anfitriões ja haviam feito reservas porfora do site do airbnb e não indisponibilizaram as datas no site. Deveria haver um controle melhor sobre isso, pois é muito frustrante escolher uma data di... Última resposta por Isabel281