Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Preciso mudar o banco que está cadastrado.
Aguardo
@Roseli21 só para te orientar: você está na comunidade, um fórum para compartilhar experiências e ajuda com outros anfitriões/hóspedes assim como você.
Boa tarde,
Preciso incluir uma nova conta bancaria, so que o Pais e regiao nao permete entrar o Brasil
Como faço para mudar o Pais e regiao?
@Sergio164 seu país de residência e telefone está cadastrado como Brasil? Você está no Brasil?
Oi Boa tarde,
Meu perfil era do Canada , agora estou no brasil, ja mudei o perfil.
Sera que agora posso fazer a mudança da conta?
obrigado
isso tem sido um problema bastante relatado aqui na comunidade. A orientação que o pessoal de suporte deu é que:
- Se você mora no Brasil, mudar o telefone para o telefone brasileiro e o país de residência para 'Brasil'.
- Se você morar no exterior, utilizar outra conta que não seja brasileira.
Eu vi relatos de pessoas que, mesmo morando no exterior, mudaram o telefone e o país de residência e resolveu. De qualquer forma, se não resolver, eu sugiro você abrir um chamado com o pessoal do suporte. Aqui tem um tutorial que te mostra várias formas de entrar em contato com eles: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...