Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
OláMeu nome é Denise. Eu na verdade digitei o anuncio em outro idioma porém não vejo o anuncio em outro idioma na minha página
Última resposta por
Denise175
O hóspede é cobrado no momento da reserva no valor total da estadia e depois este valor (descontada a taxa do Airbnb) é transferido para o anfitrião? Ou tenho que cobrá-lo diretamente para transferência bancária? Meu primeiro hóspede efetuou a reserva, ma...
Última resposta por
Gaby
Amigos e amigas, olá a todos! Estou com um problema sério com um hospede e estou precisando meio q de uma ajuda urgente.Fato: ele ainda está em meu apartamento, só sairá daqui a cerca de uma semana, segundo o zelador do prédio leva garotas de programa tod...
Última resposta por
Claudio38
O airbnb me enviou um email dizendo que não iria me cobrar a taxa de cancelamento em uma primeira vez.Depois houveram dois cancelamentos feitos pelos próprios hóspedes e não fui comunicado de nenhuma taxa.Quando fui receber o valor de uma reserva, pra min...
Última resposta por
Claudio38
Tenho um apartamento com dois quartos, que aloja 4 pessoas. Um dos quartos tem duas camas de solteiro. Por problemasque existiram numa parede, fui obrigada a encurtar o quarto tornando-o mais estreito, o que o torna pequeno para que os hospedes fiquem con...
Gostaria de saber o porquê reservamos 3 locais, 1 deles foi meu marido e 2 fui eu em junho para estadias em dezembro e todos cancelaram. O último cancelou períodos, são 2 reservas na mesma semana apesar de estar com as reservas desde junho (reservas JFD...
Última resposta por
Lene2
Amigos, boa tardeRecebi uma pessoa no ano passado, e foi uma das piores experiências que ja passei com hóspedes, desde de que começamos a receber visitantes em nossa casa.Um horror. Somos uma família com 2 crianças, e recebo os hóspedes em 3 quartos indep...
Última resposta por
Sergio155
O site diz que o cancelamento de reserva instantânea não tem penalidades, porém não há essa opção quando tento fazer o cancelamento.
Última resposta por
J-Renato0
Hello, have sent a request to modify the price of the reservation P2TQAX. The request was refused by the Guest. Arrivals after 20:00 have price of 30€. It is explict at the list. Guest arrived at 20:10 though we were noticed that landing time was by 18:...
Última resposta por
J-Renato0
Recebi um pedido de reserva instantanea e por engano meu cancelei a mesma reserva. Já entrei em contacto com o hospede, no entanto este diz-me que não consegue voltar a fazer a reserva porque as datas estão canceladas. Quando vou ao meu calendário, efecti...
Última resposta por
J-Renato0