O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Gostaria de cadastrar o restaurante de um amigo meu no meu Guia de sugestões para comer, porém quando eu digito o nome do lugar ele não aparece na lista. Como faço para encontrar esse restaurante, ou solicitar para que seja incluído? O estabeleciment... Última resposta por Lucia34
    Prezados, boa tarde,Coloquei meu anuncio no Airbnb e pedi a conhecidos nos Estados Unidos e na Suécia para checarem se estava tudo certo, mas eles não conseguiram visualizar me anuncio nos sites americano ou sueco. Porém, quando enviei o link, do site Bra... Última resposta por Gaby
    Amigos e amigas, olá a todos! Estou com um problema sério com um hospede e estou precisando meio q de uma ajuda urgente.Fato: ele ainda está em meu apartamento, só sairá daqui a cerca de uma semana, segundo o zelador do prédio leva garotas de programa tod... Última resposta por Claudio38
    O airbnb me enviou um email dizendo que não iria me cobrar a taxa de cancelamento em uma primeira vez.Depois houveram dois cancelamentos feitos pelos próprios hóspedes e não fui comunicado de nenhuma taxa.Quando fui receber o valor de uma reserva, pra min... Última resposta por Claudio38
    Tenho um apartamento com dois quartos, que aloja 4 pessoas. Um dos quartos tem duas camas de solteiro. Por problemasque existiram numa parede, fui obrigada a encurtar o quarto tornando-o mais estreito, o que o torna pequeno para que os hospedes fiquem con...
    Gostaria de saber o porquê reservamos 3 locais, 1 deles foi meu marido e 2 fui eu em junho para estadias em dezembro e todos cancelaram. O último cancelou períodos, são 2 reservas na mesma semana apesar de estar com as reservas desde junho (reservas JFD... Última resposta por Lene2
    Amigos, boa tardeRecebi uma pessoa no ano passado, e foi uma das piores experiências que ja passei com hóspedes, desde de que começamos a receber visitantes em nossa casa.Um horror. Somos uma família com 2 crianças, e recebo os hóspedes em 3 quartos indep... Última resposta por Sergio155