Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Bom dia, Tenho estado a tentar adicionar um número de identificação NIF, na secção "Opcional" do Perfil, mas ao clicar em "Validar" nada acontece e não aparece a opção de "Gravar" os dados. Alguém tem alguma ideia sobre o que se passa? Muito obrigada,Mari...
Última resposta por
Joaquim1
Olá, sou um anfitrião e o site está dando problema no momento que que o hóspede pede para adicionar mais pessoas à reserva. Não está havendo alteração no valor relativo ao acréssimo de hóspede. Já realizei a alteração para "o lugar todo" e quando volto à ...
Olá! Qual é a taxe de anfitriao ? Uma pecentagem fixa sobre o preco total do aluguer? Que percentagem? Qual a modalidade de pagamento que aconselham para o anfitriao cobrar o valor do arrendamento?Obrigada
Última resposta por
J-Renato0
Boa Noite, Fui contactada por um potencial hóspede que não conseguiu concluir a reserva devido a um problema no sistema do Airbnb embora o pagamento tenha sido debitado no cartão de crédito. O sistema demora 5 dias a devolver o dinheiro e entretanto o hós...
Última resposta por
Gaby
Olá Tive dois hóspedes recentes, já consta como pagamento liberado e pelo site eu já deveria ter recebido há uns 05 dias. Porém ainda não recebi, Alguém sabe como resolvo isso ?Obrigado. Ariovaldo Ribeiro
Última resposta por
Gaby
Boa tarde
Estou entrando agora para a comunidade airbnb,estou com dificuldades entender aonde encontro SENSITIVE CONTENTS HIDDEN .
Edição de título
Última resposta por
Gaby
A consulta do AIRBNB é sempre problematica. Inclui recentemente outro apartamento e ele não aparece nas nuscas. O meu listing é : https://www.airbnb.com.br/rooms/15435108 A minha consulta foi :https://www.airbnb.com.br/s/Copacabana--Rio-de-Janeiro--RJ?pag...
Última resposta por
Gaby
Ola,Cadastrei minha residência e também a de minha tia em meu nome, pois ela não acessa a internet.Poderia indicar a conta dela para recebimento?Ou seja, minha casa, minha conta, casa da minha tia, conta dela?Obrigada.
Última resposta por
Danielle0