O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebi uma reserva automatica sem a minha aprovação pois estava ativada a reserva instantanea. Então cancelei e desativei a reserva instantanea, mas agora tenho as datas bloqueadas no meu calendário, o que não faz nenhum sentido para mim. Como faço para r... Última resposta por Lucia34
    ontem fiz alterações num anúncio mas quando eu o visualizo permanece como antes. Voltei hoje para verificar se o que havia alterado havia permanecido e realmente estava lá. Mas no anúncio nada altera. O que fazer ?Obrigado pela atenção. José Fonseca... Última resposta por Gaby
    Olá, Gostaria de cadastrar o restaurante de um amigo meu no meu Guia de sugestões para comer, porém quando eu digito o nome do lugar ele não aparece na lista. Como faço para encontrar esse restaurante, ou solicitar para que seja incluído? O estabeleciment... Última resposta por Lucia34
    Prezados, boa tarde,Coloquei meu anuncio no Airbnb e pedi a conhecidos nos Estados Unidos e na Suécia para checarem se estava tudo certo, mas eles não conseguiram visualizar me anuncio nos sites americano ou sueco. Porém, quando enviei o link, do site Bra... Última resposta por Gaby