O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noiteHoje bloqueei um período no calendário do meu anúncio. Agora que já estou em condições de voltar a disponibilizar essas mesmas datas, o sistema não permite.Agradeço ajuda.Obrigada.Manuela Última resposta por Igor47
    Boa tarde, iniciei meu anúncio no dia de hoje. Recebi a primeira solicitação de hospedagem para as datas de 25/02 a 02/03. Confirmei e aceitei. Em seguida, surgiu uma mensagem de uma reserva instantanea para as datas de 25 a 28 de fevereiro. Por já haver ... Última resposta por Lucia34
    Recebi uma reserva automatica sem a minha aprovação pois estava ativada a reserva instantanea. Então cancelei e desativei a reserva instantanea, mas agora tenho as datas bloqueadas no meu calendário, o que não faz nenhum sentido para mim. Como faço para r... Última resposta por Lucia34
    Hospede fez reserva de 3 dias e não veio e um dia após sua chegada que não acontece ele está pedindo o cancelamento.O que vou receber? Última resposta por Lucia34
    ontem fiz alterações num anúncio mas quando eu o visualizo permanece como antes. Voltei hoje para verificar se o que havia alterado havia permanecido e realmente estava lá. Mas no anúncio nada altera. O que fazer ?Obrigado pela atenção. José Fonseca... Última resposta por Gaby
    Estou com o mesmo problema não sei como resolver. O hóspede alega ter pago via boleto, eu não recebi nenhuma confirmação do AIRBNB, a data do carnaval ficou bloqueada, hoje é sexta feira e tem pessoas perguntando sobre o carnaval e não sei o que fazer. Nã... Última resposta por Gaby