O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal, estou com um problemão! Configurei a reserva para "bloquear 1 noite antes e depois de cada reserva". Aconteceu que recebi uma reserva com check out para o dia 24/02 e tenho um check in para o mesmo dia!Fiz alteração no site, só que o hóspede ... Última resposta por J-Renato0
    Olá Pessoal, minha primeira vez como Anfitrião !!! Um hospede fez a reserva porem combinei com ele um valor menor. Por exemplo ele quer pagar no maximo 2500 por mes. Aceitei, porem qual valor eu coloco para que fique uma taxa para o Aibnb e os meus 2.500.... Última resposta por Gaby
    não consigo reembolsar um hospede que cancelou a estadia. Como faço isso? diz que eu perdi a conexão ou o airbnb está em manutenção. Última resposta por Md0
    O meu hospede cancelou a viagem e eu fui penalizado no meu perfil por causa disso. Há alguma forma de dizer ao linkedin que não foi por minha vontade mas sim o hóspede. Tenhp mensagens que provam isso. Agora meu anuncio está sendo menos mostrado. Como res... Última resposta por JoséManuel10
    Ola bom dia a todosMuito obrigada por me incluir na comunidade Airbnb.Tenho uma pergunta relativa ao IVA...alguem me sabe dizer se a Airbnb entrega o mod RFI21?Muito obrigadaIsabel Última resposta por Carlos18