O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Defini o preço fixo e o preço por noite no calendário. Somando os dois daria o preço que gostaria de cobrar a diária. Porém o site anuncia esses valores dobrados. Por que isso acontece? Como configuro para ficar o valor certo (preço fixo + preço por noite... Última resposta por Bárbara5
    Olá ,estou precisando de ajuda . Meus hospedes pagaram para o airbnb e o airbnb não me repassou o dinheiro . O que faço ? Última resposta por Bárbara5
    Boa noite gente!Creio que o aplicativo esta com problemas. Estou com minha hóspede Renata aqui em casa e até agora não recebi o emailde confirmação de pagamento e check in.Os preços estão sendo alterados para valores absurdamente baixos e isso esta me cau... Última resposta por Casanostra0
    Boa tarde pessoal! To chegando por aqui agora e estou com meu calendário bloqueado. To desde ontem fuçando mas não consigo resolver e não encontrei um telefone de contato do airbnb.Recebi minha primeira reserva para 4 diárias. Tenho 3 quartos, apesar diss... Última resposta por Bárbara5
    Pessoal, Fui informado por um outro colega que a taxa cobrada pelo Airbnb, nesse período de carnaval, é de 16% do valor da diária. Segundo o mesmo, o hóspede fechou mas isso, provavelmente, está inviabilizando outros anfitriões, como está ocorrendo comigo... Última resposta por Danielle0