Aplicativo

Patricia166
Level 1
São Paulo, Brazil

Aplicativo

Boa noite gente!

Creio que o aplicativo esta com problemas. 

Estou com minha hóspede Renata aqui em casa e até agora não recebi o emailde confirmação de pagamento e check in.

Os preços estão sendo alterados para valores absurdamente baixos e isso esta me causando problemas. Agora mesmo tive que cancelar uma reserva de 1 mes. O valor que estava no aplicativo para eles era de R$ 24,00 por dia. Impossivel ! Pela região e o conforto oferecido. Este é o preço de um almocinho simples em São Paulo.

Ontem, outro problema: O preço da taxa de limpeza também estava menor , os mesmos R$24,00. Parece uma brincadeira de mau gosto.

Realmente estou preocupada.  Como resolver estas questões. O único telefone de contato é do Rj e ninguém atende. 

Podem me ajudar?

Agradeço 

5 Respostas 5
Marcelle3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com dificuldades também, mas pelo o que estou começando a entender, eles estão misturando moedas... às vezes aparece o pagamento em reais e as vezes em dólares... E o pior, algumas vezes em uma mesma reserva aparece parte em reais e dólares.

Acho isso ruim porque nunca conseguimos saber ao certo quanto de fatos vamos receber.

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Patricia166, será que você não configurou seu calendário para utilizar a ferramenta de preço inteligente?

Eu vejo no seu anúncio o preço da taxa de limpeza R$ 100. E as diárias entre R$ 96 e 110.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Patricia166

Outra coisa: se tu estás com muita dificuldade com o app, pelo celular, quem sabe não usa o site no teu computador ou notebook?? Eu costumo fazer todas alterações de configurações, preços, etc, tudo pelo site. Acho mais fácil de visualizar e entender o que está acontecendo. No app só controlo número de visualizações e outros detalhes (quando estou na rua e não tenho acesso a nenhum computador ou note). Enfim, apenas uma dica...

Boa sorte

Ola Barbara!

Agradeço seu comentários.