Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite gente!
Creio que o aplicativo esta com problemas.
Estou com minha hóspede Renata aqui em casa e até agora não recebi o emailde confirmação de pagamento e check in.
Os preços estão sendo alterados para valores absurdamente baixos e isso esta me causando problemas. Agora mesmo tive que cancelar uma reserva de 1 mes. O valor que estava no aplicativo para eles era de R$ 24,00 por dia. Impossivel ! Pela região e o conforto oferecido. Este é o preço de um almocinho simples em São Paulo.
Ontem, outro problema: O preço da taxa de limpeza também estava menor , os mesmos R$24,00. Parece uma brincadeira de mau gosto.
Realmente estou preocupada. Como resolver estas questões. O único telefone de contato é do Rj e ninguém atende.
Podem me ajudar?
Agradeço
Estou com dificuldades também, mas pelo o que estou começando a entender, eles estão misturando moedas... às vezes aparece o pagamento em reais e as vezes em dólares... E o pior, algumas vezes em uma mesma reserva aparece parte em reais e dólares.
Acho isso ruim porque nunca conseguimos saber ao certo quanto de fatos vamos receber.
@Patricia166, será que você não configurou seu calendário para utilizar a ferramenta de preço inteligente?
Eu vejo no seu anúncio o preço da taxa de limpeza R$ 100. E as diárias entre R$ 96 e 110.
Oi @Patricia166
Outra coisa: se tu estás com muita dificuldade com o app, pelo celular, quem sabe não usa o site no teu computador ou notebook?? Eu costumo fazer todas alterações de configurações, preços, etc, tudo pelo site. Acho mais fácil de visualizar e entender o que está acontecendo. No app só controlo número de visualizações e outros detalhes (quando estou na rua e não tenho acesso a nenhum computador ou note). Enfim, apenas uma dica...
Boa sorte
Ola Barbara!
Agradeço seu comentários.
Justamente ! Estou usando o desktop.
Mas a Danielle já me deu o contato e horários de atendimento.
Namaste
Olá, gostaria de receber os contatos para falar com pessoal do airbnb e horario de atendimento. Vi que vc conseguiu. Estou tendo alguns problemas também. Desde já agradeço