Aplicativo

Patricia166
Level 1
São Paulo, Brazil

Aplicativo

Boa noite gente!

Creio que o aplicativo esta com problemas. 

Estou com minha hóspede Renata aqui em casa e até agora não recebi o emailde confirmação de pagamento e check in.

Os preços estão sendo alterados para valores absurdamente baixos e isso esta me causando problemas. Agora mesmo tive que cancelar uma reserva de 1 mes. O valor que estava no aplicativo para eles era de R$ 24,00 por dia. Impossivel ! Pela região e o conforto oferecido. Este é o preço de um almocinho simples em São Paulo.

Ontem, outro problema: O preço da taxa de limpeza também estava menor , os mesmos R$24,00. Parece uma brincadeira de mau gosto.

Realmente estou preocupada.  Como resolver estas questões. O único telefone de contato é do Rj e ninguém atende. 

Podem me ajudar?

Agradeço 

5 Respostas 5
Marcelle3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com dificuldades também, mas pelo o que estou começando a entender, eles estão misturando moedas... às vezes aparece o pagamento em reais e as vezes em dólares... E o pior, algumas vezes em uma mesma reserva aparece parte em reais e dólares.

Acho isso ruim porque nunca conseguimos saber ao certo quanto de fatos vamos receber.

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Patricia166, será que você não configurou seu calendário para utilizar a ferramenta de preço inteligente?

Eu vejo no seu anúncio o preço da taxa de limpeza R$ 100. E as diárias entre R$ 96 e 110.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Patricia166

Outra coisa: se tu estás com muita dificuldade com o app, pelo celular, quem sabe não usa o site no teu computador ou notebook?? Eu costumo fazer todas alterações de configurações, preços, etc, tudo pelo site. Acho mais fácil de visualizar e entender o que está acontecendo. No app só controlo número de visualizações e outros detalhes (quando estou na rua e não tenho acesso a nenhum computador ou note). Enfim, apenas uma dica...

Boa sorte

Ola Barbara!

Agradeço seu comentários.

Justamente ! Estou usando o desktop. 

Mas a Danielle já me deu o contato e horários de atendimento.

Namaste

Olá, gostaria de receber os contatos para falar com pessoal do airbnb e horario de atendimento. Vi que vc conseguiu. Estou tendo alguns problemas também. Desde já agradeço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias