O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, um cliente do Paraguai esta tentando reservar meu apartamento, mas diz que quando vai até a forma de pagamento aparece Rejeitado para ele. Me disse que já reservou outros 3 apartamentos no Airbnb na mesma hora que tentou reservar o meu, e só no meu e... Última resposta por Ricardo85
    Tenho dúvidas sobre reserva automatica. Uma vez tenha sido feita a reserv automatica, eu sou obrigado a aceitar ? Quando optei pela reserva não automática, me assustei porque o Airbnb tras praticamente uma represária esta opção. Alguém pode me esclarecer ... Última resposta por Beatriz98
    Um hospede que fez uma reserva dia 27 de dezembro postou severas criticas em nosso anuncio com palavras de baixo calão. O referido hospede conheceu uma mulher na internet e queria descobrir seus atributos sexuais em nosso apartamento. Vendo que se tratava... Última resposta por Beatriz98