O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Tirei várias fotos do meu espaço com meu celular e enviei para a nuvem para colocar em meu anúncio. Mas agora aparece a mensagem informando que não é possível foto de capa de foto de retrato. O problema é que não se trata de foto de retrato. Algu... Última resposta por Ricardo85

Oi

Olá comunidade, meu hóspede chegou com 2 pessoas a mais, enviei a alteração dos valores mas até agora não houve aceitação, oque faço? O Airbnb me dá alguma segurança nesses casos? Última resposta por Ricardo85
    Meu condomínio colocou em votação na assembleia instituição de Taxa para apartamento locado por temporada, vejo isso como uma medida para inibir o uso do AIRBNB.ja enfrentei diversos outras formas de tentativas de inibir o uso do app no condomínio, como o... Última resposta por Ricardo85
    ola, hospedei um hospede e ele acabou quebrando a cama de um dos quartos e queimou todos chuveiros da casa. Entrei em contato com ele e o mesmo disse que nao foi ele.. porem nao tem como nao ter sido visto que nao aluguei para mais ninguem e antes dele en... Última resposta por Ricardo85