O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, eu não estou interessada em pagamento por fora. Aliás, não vejo como as pessoas podem propor isso, o airbnb filtra os mails e oculta informação sobre percentagens, email ou n.º de telefone. Agora pedir-vos-ia a vossa ajuda para me esclarecer. P... Última resposta por Gaby
    Como devo tratar o gasto com eletricidade e gás? Cada hóspede tem hábitos diferentes. Como o custo da energia é cada vez maior, temos que estimular o hóspede a ter um padrão de economia. Em outro processo de locação (fora do Air Bnb) usamos um contrato pa... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Como se faz para entrar em contato direto com o airbnb? Tenho várias reservas e estou com problemas no recebimento em uma conta. Não gostaria de cancelar as reservas. Gostaria de apenas pedir para o airbnb segurar os pagamentos e só me passar depois de re... Última resposta por Luciana10
    Boa tarde pessoal. Ontem a noite inseri um anuncio, mas como já estava tarde não prestei muita atenção e coloquei o preço errado, bem como o minimo de dias e reserva instantanea e hoje acordei e tinha uma reserva já efetuada para o carnaval com o preço be... Última resposta por Gaby
    Olá! Não consigo editar um comentário que deixei para um hóspede, mesmo estando dentro dos requisitos para edição (o hóspede ainda não deixou um comentário pra mim e faz menos de 14 dias). De acordo com o AirBnb seria possível nessas condições. Mas quando... Última resposta por J-Renato0
    Defini o preço fixo e o preço por noite no calendário. Somando os dois daria o preço que gostaria de cobrar a diária. Porém o site anuncia esses valores dobrados. Por que isso acontece? Como configuro para ficar o valor certo (preço fixo + preço por noite... Última resposta por Bárbara5