Não estou entendendo a formação de preços cobrados ao hóspede

Marcelo47
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Não estou entendendo a formação de preços cobrados ao hóspede

Pessoal,

 

Fui informado por um outro colega que a taxa cobrada pelo Airbnb, nesse período de carnaval, é de 16% do valor da diária. Segundo o mesmo, o hóspede fechou mas isso, provavelmente, está inviabilizando outros anfitriões, como está ocorrendo comigo. Até o momento não conseguí fechar uma hospedagem no carnaval e os meus preços são competitivos com o mercado.

Alguém poderia me ajudar e esclarecer se procede o referido percentual?

Grato,

Marcelo

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marcelo47, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

Vocês podem esclarecer essas informações? ツ 

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75@Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208@Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0@Marcelo89@Marcela42,@Tomaz2

 

Ótimo fim de semana para todos!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Marcelo47.

As taxas do hóspede do hóspede não dependem do período. Podem variar entre 6 a 12%, podendo ser maior em alguma momentos. 

Lei mais sobre isso aqui

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias