Como calcular o preço correto para uma suíte onde cabem 5 hóspedes?

Pamela142
Level 1
Ubatuba, Brazil

Como calcular o preço correto para uma suíte onde cabem 5 hóspedes?

Oi Gabi, boa tarde! Muito legal sua dica. Queria ver se vc pode me ajudar com outra dúvida. Eu loco uma suíte que cabem até 5 pessoas. O valor que coloquei no anúncio é pro casal e cobramos um valor adicional pra cada pessoa adicional, assim tenho flexibilidade para acomodar 2 pessoas, 3, 4 ou 5 hóspedes. Acontece que quando o cliente consulta no site, independente do número de hospedes, ele sempre considera o valor do casal, daí quando uma família de 3 ou 4 pessoas tem interesse em fazer a reserva da suíte, elas acham que vão pagar o valor do casal. Tem algum jeito da gente inserir por exemplo o valor por pessoa e o site calcular o valor multiplicando o valor da diária pelo número de pessoas?

Obrigada!

Edição de título

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Pamela142

Te como configurar isso sim (aliás, deves fazer isso o quanto antes!). Você entra para editar o seu anúncio, vai em configurações de preço (que fica no canto superior direito) depois clica em cobranças adicionais e moedas -> marca a opção hóspedes adicionais e daí ali você coloca o valor que quer (por pessoa) e a partir de quantos hóspedes tu quer fazer essa cobrança.

Dessa forma, sempre que consultarem o seu espaço, e preencherem corretamente o nº de hóspedes, já vai aparecer o valor correto a ser pago.

Espero ter ajudado. Boa sorte

Bárbara

Super obrigada!!!! Problema resolvido!!!

@Bárbara5 e @Pamela50, veja se podem me ajudar. Como voces fazem para calcular um preco medio do espaco de voces? Algo que esteja na média( de acordo com localizacao, numero de quartos, etc.) e que seja coerente com as que as pessoas costumam pagar. Cheguei a pesquisar como uma hospede no meu bairro apartamentos parecidos mas os preços variam MUITO, principalmente devido as olimpiadas que foi aqui no rj (que ja acabou faz tempo, mas enfim). Alguns sao valores exorbitantes! Estou perdida de quanto posso cobrar ja que sao valores muito diferentes de aluguel comum. Obrigada! Sylvia

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Pamela142, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

@Bárbara5 já deixou uma super reposta para vocês.☺

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias